quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que fazer hoje?


Quinta-feira, dia cinzento e o sol já se foi (se bem que ele nem veio hoje) e a lua minguante já dá seu sorriso tímido no céu desta província, e agora? O final de semana já começou!? Para onde ir?

O que é que tem de diferente nesta cidade digno de uma visita da Gorda? Fui ao salão, dei um jeito no cabelo, unhas, depilação... pra quê? Ficar em casa vendo televisão... nem pensar!!! Hoje tem final do 'Aprendiz' do Justus (esse homem me dá calafrios), 'Força Tarefa' com Murilo Benício (este me dá tesão mas tá meio cheinho) e fora a repise de 'Beija' (esta sim me dá uma inveja) nada mais me anima a ficar com a TV ligada.
Já vi tudo que tá no Espaço Unibanco e nem uma festinha glamourosa hoje (pelo menos que eu tenha recebido convite)...
Ligo para as magrelas: CQC no TCA, Valéria no Marquês, Hienas no Boomerang, Forró na Lotus, Forró na Dolce, Forró do Cão, Forró da Gata, Forró, Forró, Forró.....

Cansei do Facebook, Orkut, Twitter, Msn etc...

Ah, tem uma festinha hoje sim, me ligaram cedo. Onde é mesmo?! Quem tá promovendo? Nossa...

Verifico no celular os números no horário em que lembro que ligaram me convidando (pouco antes do almoço) aí lembro que não almocei, estou com um copo de suco no estômago.

Diante disso vou tomar um banho e ligar o meu Ipod para tocar uma música aleatoriamente e dependendo do que toque eu decido o que fazer. Meio sem graça em dar a um aparelho eletrônico o poder de decidir minha vida e feliz da vida em saber que não tenho gravada nenhuma música de forró...

Nenhum comentário: