sábado, 2 de outubro de 2010

Niver da Preta!

Já estava em casa de banho tomado, camisola no corpo e terminando de passar meu monae no corpo quando a Pretinha liga e diz que se eu não aparecesse no níver dela ela ia colocar meu nome na macumba. Deu meda! E como ela é fina batedora de tambor eu prontamente coloquei um modelito, fiz um coque e segui para o Rio Vermelho. O local eu já conhecia, fino como a aniversariante, mas as amigas dela estavam tão ariscas que quase comprometem a comemoração! rsrsrsrs
Brincadeira! As meninada sublime simplesmente brilhou na Champanharia!
Era muita função para pouco espaço... Destaque para os novos penteados da Talentosa e de D. Pedro onde a guanidina reinou! A genitora da Pretinha foi outra que deu um show a noite toda se revelando (para mim) muito mais agradável que a própria filha. Me dei com ela!
Era muita taça, muito rosé mas eu tava de olho num rapazote que até me convidou para dar uma esticadinha mas hoje eu tinha pauta cedíssimo e não podia me demorar. Hoje encontro com ele novamente e o Cavalão da Caminhoneta não me escapa!
Ai que vontade de ser fazendeira em 'Mother of God'!!

Nenhum comentário: