sábado, 23 de outubro de 2010

HIATO

E lá se vão quase 10 dias sem um único post, nem uma linha ou satisfação.
Explico!
Minha vida anda tão sem graça e o povo tão repetitivo que nem dá vontade de escrever nada!
Podia falar da minha nova paixão o Pequeno Cutch Cutch que conheci no feriado na mesa com Gretchen e revi ontem.Podia falar das malucas na frente do palco do Psirico "malinando us muleks' na Todo Mundo Vai. Falar das bêbadas, destroçadas, excluídas e milionárias que encontrei no show do Black Eyed Peas.
Deveria até falar da tão comentada separação do ano e seus novos pares. Dizer que virei madrinha novamente. Comentar das brigas de jubartes no samba de domingo. Relatar os aprontes das malucas do pagode. Entregar como está a reforma da nova San...
Porém me falta vontade. Não tenho vontade de nada!
Abusada, chata, velha, cansada ou até mesmo vencida pelo cansaço.
Quem foi naninha...
Hoje eu não vou prometer sair nem beber. Bebi (e muito) a semana toda mas nem isso me deu vontade de relatar um fato sequer.
Será que é a hora do blog acabar ou apenas mais uma que está vivendo um hiato?
Escrevi de uma sentada sem nenhuma revisão portanto desculpem os erros e voltem por aqui quando der...

2 comentários:

http://infinitoespelho.blogspot.com disse...

olá gorda estou com saudades de suas postagens,aparece !

Anônimo disse...

OUWNNN!!! NÃO ACABA COM O BLOG NÃO BEEEE!!!

ACHO TÃO DIVERTIDO SEMPREEEE!!

FICA BEM E VOLTA LOGOOOO!!!