domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um recomeço (ou apenas uma história de minha cabeça)

Esperava um motivo especial para voltar a escrever por aqui. Muita coisa aconteceu desde o ultimo post mas estava absolutamente sem forças (ou inspiração) para voltar a este espaço. Várias cobranças, muita curiosidade, especulação mas não acreditem em nada do que disseram, - nem no que eu mesma disse.
Pode ser um desabafo, pode até vir a ser um bobagem mas durante esses quatro meses eu passava por um processo estranho e não queria ser a mais boba de todas.
Hoje eu estou tentando lidar com tudo de uma forma diferente e confesso que não tem sido fácil porém com alguma ajuda eu acredito conseguir.
Vou esclarecer:
Exatamente há um ano atrás eu conheci um charmoso cavalheiro, bem nascido, belo, educado, encantador e gentil que somente pelo fato de estar acompanhado naquele dia não me despertou um interesse maior. Comentei aqui no blog!
Nos vimos poucas vezes depois mas sempre foi divertido. Num belo fim de tarde de outubro eu ligo para ele (completamente do nada) e ele resolve aparecer para junto aos meus amigos tomar uma cervejinha. Seis horas depois desse encontro e já bebendo em outro lugar eu estava completamente apaixonada por ele. SIM! Esse sentimento que
faz você fazer besteiras, esperar telefonemas, escrever coisas apaixonadas, ouvir qualquer música que fale de amor e ficar com o coração aos pulos toda vez que pensa, vê ou ouve o outro alguém. Eu estava assim e por mais que eu tentasse entender eu não conseguiria mudar, logo eu a mais racional das pessoas?!
No início eu achei que seria rápido e logo estaria curada mas na prática as nossas saídas quase que diárias me faziam tão bem que achei que poderiamos viver apenas do meu amor. Nos desentendemos várias vezes (algumas muito feias e outras por bobagem) mas nunca deixamos de nos amar. Tenho total e plena certeza de que não fomos feitos um para o outro e que nossa relação como namorados nunca dará certo!
Chorei algumas vezes, me desculpei outras, me machuquei muito e causei mágoa também e hoje eu abro uma exceção neste hiato do blog para registrar a esperança de que nossa amizade nunca vai acabar e que o amor que sentimos pelo outro não se torne mais um que se passa com o tempo e acaba afastando.
Acreditem que infelizmente por mais que tentasse nunca encontrava espaço na vida tão atribulada de meus amigos para poder me aconselhar ou apenas desabafar e foram pessoas que não fazem parte do meu cotidiano as que tiveram que ouvir meu chorar de pitangas nos meus momentos mais frágeis e ali, desnuda de tudo eu ouvi os melhores conselhos e me senti verdadeiramente amparada. Obrigada à vocês!
Os amigos de longe (muito longe mesmo) preocupavam-se diariamente e sabiam que aquilo era passageiro pois já tinham vivido muito mais que eu nesse sentido e finalmente poderiam falar de uma coisa que sabiam mais do que eu. Obrigada também à vocês!
E antes que pensem que eu sou vitima e ele é o vilão da história eu esclareço que ambos fomos vítimas pois ninguém é obrigado a mudar sua história pelo outro e ele sempre agiu com respeito e carinho. A ele eu só tenho a agradecer: Obrigado por ter aberto mais essa porta em minha vida e hoje poder dizer com orgulho que sei o que é me apaixonar (de verdade) por alguém. Pena que não pode ser nós dois mas com certeza você sempre será o primeiro!

E se um dia você ler essas linhas ou souberem que é você e te falarem sobre isso pode até ficar zangado comigo, só não me chama de "oi, oi" quando me encontrar.

Para ouvir enquanto lê:

3 comentários:

Marcelo Dalcom disse...

Ídola e amiga, sei bem o que é estar se sentido assim apaixonada. Mas é uma experiência fantástica mesmo. Todos devem passar por isso. Bom retorno. Fiquei feliz pela sua volta... beijos

Roberto Leal Neto disse...

Desabafo aceito... Aceito apenas se continuar a postar nesse blog. Talvez eu seja o mais fervoroso no pedido de volta minha querida gorda. RISOS. Mega Feliz!!!

Fredlicious disse...

Noussa! Lindo texto, poucas são as pessoas que desabafam, choram, gritam por paixão ou amor nesse tempo tão moderno.

O amor é um sentimento raro nesse tempo dos "fast Love". Enfim, felicidades para ti amiga, fé no destino porque ele será muito digno com todos.

Te adoro"