quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Niver de Richard (e mais uma história de amor)

Ontem foi níver de Richard e a Jade resolveu juntar os demônios num bar aqui perto de casa. Todo mundo atendeu ao pedido e lá estavam a Malandra, a Ursa, Meu sobrinho preferido, Magali, Serrote, a Japonesa, Embaraçada, Peruca, Sandra Bulock, Chupa Molho, e mais uma pá de gente bacana que em plena terça feira varou a noite para beber muita cerveja, comer gostoso e bater um bom papo para celebrar os 15 para 35 (era isso?) do grisalho mais periculoso da cidade.
Dentre os presentes estava o moreno mais encantador que conheci nos últimos meses. Amor Moreno tinha os olhos rasgados, cara de menino, jeito safado, sonso na medida certa. Depois de algumas cervejas fiquei mais próxima à ele e já de cara descobrimos nosso gosto em comum para músicas (ele também é fã de Cazuza e da Marrom). Emendamos conversa e esquecemos do mundo e lamentamos muito a hora de nos separar.
Para falar a verdade acho que ele não resistiu depois que servi o bolo da festa na ponta dos dedinhos e já no ato ele se apaixonou (não tenho culpa de ser bonita, gostosa e bem feita de corpo, né?).
Decidimos tomar a saideira no Mercado do Peixe (deja vu?) e ao entrar em seu carro fez questão de já achar uma música para me agradar. Nessa hora não tinha mais como me fazer de difícil.
Amor Moreno bebeu somente mais uma cervejinha com o grupo e me deixou chupando dedo (pirulito na verdade) mas com o compromisso de nos encontrarmos na próxima quinta feira e prolongarmos ainda mais a conversa.
Na verdade ele precisa do dia de hoje que é para ter tempo de comprar nossas alianças ou eu ainda não contei que vou me mudar para vivermos juntos?

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Rindo Alto!!

Orgulhoso de fazer parte desta aventura!!

Muito Bom!!

Concordemos com a beleza do "Amor Moreno"! rs rs..

Anônimo disse...

Ahhhhhh gorda deliciosa! Esse Richard é, de fato, um pão, supimpa, uma gracinha.. Como diria minha vovó, que já foi namorada deste amado jade!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gorda danadinha vai ter que chamar Richard para padrinho desse casorio!!!