quinta-feira, 3 de março de 2011

Curtinhas...(porém sem veneno)

Não! Eu não esqueci de contar o que rolou este final de semana mas é que estamos no Carnaval e minha vulva já tá mais quente que caldeirão de bruxa e nesta época ela manda em meu corpo mais que a cabeça!
Como sei que não vai ter muita gente lendo nesta época vou fazer um resuminho do que vi e do que vai rolar somente por que vão me apresentar a alguém diferente a cada noite e com certeza citar estas infâmias que escrevo e a curiosidade vai bater, né?

Semana passada tinha gente em mesa no Rio Vermelho no maior papo a 2 e achou que eu não vi. E olha que a conversa não era sobre bloco ou pool party. A fila andou?

Mudança na mansão do RV! De mala, cuia e quadros a nova dona do lar chegou e a casa está sendo reformada. O projeto será nepotista!

Gang da capital federal chegou disposta a causar desde a feijoada da Rod Rod. Se instalaram por aqui e parece que só vão embora depois de beijar todos os meus meninos...

A Camburão está viva e linda! Depois de nos pregar um susto há dois anos atrás encontrei a bela ontem e chorei de emoção. Ela ainda arrasa com os corações!

Angelina Jolie nem bem chegou do Novo Mundo e já tá dando trabalho! Só ontem na Barra eu tive que apresentá-la a meio mundo de gente que pedia para conhecê-la. Fiquei bêbada de tanta cerveja que me pagaram só para isso. Será assim até Nárnia chegar...

Fiquem de olho nos Mascarados pois tem muito Superman que vai sair de Mulher Maravilha, não é mesmo Clark Kent?

Teve gente hospedada no Mirante do Rio Vermelho que semana passada dormiu no meio do beijo (na verdade no meio do sexo) mas ontem a história foi outra e em 10 minutos já estava bem acompanhada novamente e hoje à tarde ainda estava elétrica! Noite Activia?

Beija abdicou das folias momescas. Viaja com o Procurador para o Caribe em sua quarta lua-de-mel. Luxo!!

Falando em honey moon minha afilhada voltou agora de Dubai (com passadinha por Paris, lógico). Foi visitar a mana e comemorar 2 anos de amor com o maridão! Uma burca que é bom não me trouxeram...

Pelo que vi ontem na San vai ter camarote na Barra que vai arrastar muita gente bonita para o meio da folia. Em seu primeiro ano já vai dar o que falar não é mesmo Tatá Luxo?

Furo de reportagem! Eu já desconfiava mas ontem eu tive a certeza de que tem gente morando na Austrália e fazendo show de mulata... Até Marcia Short pediu o maiô emprestado. Posso contar quem é?

Não é por que os DJ´s vão desacompanhados trabalhar que é para o povo ir passando a mão! Todos estão muito bem casados e eu de olho!!!

A Pool party de sábado vai ser show mas quem promete superar é a turma da Bombom e da Bapho! Olho nos pés das bonitas!!

Será que a nova Gueixa do meu Presuntinho já chegou? Doida para conhecer minha mais nova melhor amiga.

Champanheira de lança perfume ou isopor com loló? Qual é o seu esquente de hoje?

Bom Carnaval e se lembrem da camisinha pois a DANADA está por aí e não perdoa ninguém!

Nenhum comentário: