sábado, 5 de março de 2011

Curtinhas...(porém sem veneno) 2

Olha, nem bem começou o Carnaval e eu já estou morta!
Morta de vontade de contar alguns 'baphos'...
Morta de desejo de matar uns e outros e
Morta de cansada...
Acreditem que já aprontei o suficiente para poder descansar em casa porém basta ver o povo pela janela que crio energia suficiente para mais um dia de folia. Como é muita coisa para falar (e a anterior fez um sucesso tremendo) vai mais uma edição das notinhas ácidas!

Não bastava a Gang de BSB aprontar no esquenta na casa da Mulher Mais Rica do Mundo, agora elas estão dominando todo o circuto Barra-Ondina. Quem estava de camarote quinta e sexta viu tudo!

Tem Camarote-Revista/Artista que precisa selecionar o seu público um pouco mais. Tem gente levando comida na bolsas brindes...

Minha amiga Parideira está com o maxilar de molho de tanto que beijou no bloco da Diva ontem. Cuidado com o sapinho!

O camarote mais fervido deste ano estava ontem com tanta gente bonita que o povo se confundia e acabava beijando o par errado. Ou será que foi de propósito?

Ontem eu vi camélia cair do galho, dar dois suspiros e depois morrer! (haja padê)

A Lambadeira Estrelada virou, mexeu e quando vi já estava 'encangaiada' num bofe incrível! Será que ela 'guenta'?

Boa parceira é minha amiga Ivonete Redbull, comeu, bebeu, dançou, tomou chuva... Tudo comigo! Não fez cara feia nem na hora em que eu ainda assediava um rapaz de (má) índole que aguardava o amigo detido no posto policial. (Taí seu apelido gata!)

Se preparem pois teve gente que voltou disposta a chorar lágrimas de crocodilo (ou seria jacaré) para ir no camarote da Bob Esponja! (segurem suas camisa e credenciais)

Vocês conhecem a terra do senador bigodudo? Pois direto de lá veio sua filha mais danada. De marinheira a iveteira ela está é 'causando' na terra!

Sabem a história do homem perfeito? Pois ele realmente não existe! Lindo, gostoso, fino, rico. Precisa mais? Acordemmmmmmm, ele panqueca!!!

Abrindo espaço para mandar um beijo para mais um fã que conheci ontem! Arranjei mais um para me dar receita azul. Tava doida por um veterinário! Ah se fosse cafuçú!

Miuky e Tahis Araújo causando na cidade. Aparecem jogam beleza, dão um 'plim' e depois somem... Quem nem eu e Beija nos tempos de menina nova!

O look da Diva tava incrível entretanto o trio da Milk estava mais bonito que o dela.

Que diaxo era o vestido de Bob Esponja ontem? P-A-V-O-R-O-S-O!

Olho nos câmeras-men da transmissora oficial do carnaval. Tanto o do Camarote quanto o operador da grua do outro lado da rua parecem esconder um microfone no bolso. A minha vulva aplaudia a todo momento.

O camarote numerado tá com um público incrível! Alguém me diz quem é o bofe que estava do lado da Marisa Orth na hora da chuca? Mandei beijinhos da avenida e senti retrubuição...

Vi uma famosa blogueira nacional por aqui agitando e fervendo com tudo! A Katy Biscate vai ficar passada com o que vai ver hoje e amanhã...

Será que depois do barraco de ontem ela - todo mundo viu quem foi - entra hoje lá? Feio, feio, muito feio! Contudo teve gente que gostou!

Vi Boyné comportadinho ontem no bloco e o Príncipe mais comportado ainda no Camarote. Tudo certo na Bahia!!

Viuje! Já tá na hora da Pool e eu aqui escrevendo bobagens. Fui, mas não me perguntem sobre balas, doces e similares. Meu negócio é Cerveja, ok?

Nenhum comentário: