quinta-feira, 31 de março de 2011

Pequenas notícias de gente grauda

Algumas coisas aconteceram e eu não posso deixar de citar por aqui devido a grande repercussão dos fatos.
Quem conhece que se informe quem não conhece que se conforme...

E não é que o carnaval formou muitos casais D. Pedro é um deles que casou (após um breve desentendimento dedal) e graças a mim ele agora está numa forte relação com o senado federal. É Brasília mandando até em nossos corações!

Eu também fui pedida em casamento na semana de carnaval por um morador da capital federal mas depois de me usar o bofe sumiu!! Eita povo...

Teve gente tão bem casada no carnaval que achei que finalmente ia se aquietar mas nem bem deu quarta de cinzas já está com a cabeça em Angra dos Reis e lá não tem abadá, camarote da Rainha, nem cordinha VIP, né? Hora de (re)investir em outra relação.

As maria pick-ups estão demais da conta. Não podem ver um DJ mais soltinho que logo se jogam e se esfregam de maneira quase voluptuosa. A maioria está bem casada mas elas não estão nem aí. Se não fosse bons garotos...

Falando em maria pick-up soube ontem de um 'bapho' que tenho medo até de revelar sobre uma nada discreta paixão que ainda vai dar o que falar. MEDO! MEDO! MEDO!

Quinteto louco ontem reunido no mercado do peixe fez tantos planos para a vida futura que vai dar o que falar até na rádio!

Juro que não tinha noção que Boca de Motor era tão devassa e periculosa. Maior cara de santa que leva no bico (literalmente) até as mais puritanas.

Quem souber diga agora! Quantos anos tem a Rainha do Beagles?

Trágico ou cômico? Ver alguém que te fez passar vontade viver a mesma situação.

Se preparem para o final da obra na Mansão RV. Boyné promete sair do branco e deixar o espaço irreconhecível. Doida para a festa de inauguração. Petit comité, tá?

Se as Benditas não subirem o preço do ingresso para os boys num instante eles dominam aquela boite. Fiquem de olho pois a festa é delas, ok?

Ainda tem raxa que prefere ficar com gay do que com macho de verdade! Depois não vem reclamar que tá no caritó e que a biba pegou roupa sua emprestada. Macho não se despreza!

Tem carrão novo na praça e tem gente desfilando pela cidade com vidro completamente escuro, mal se percebe o que se passa por dentro. Por que será?

Como faz para a pessoa entender que já tá na hora de baixar a guarda e fazer o que está querendo. Teimosia e orgulho são parentes, tá?

Ouvi da minha amiga Milionária esta semana e não consigo parar de rir; "Tá quebrada, vende um vaso!!"

Acho que DJ MP3 vai ficar tontinho de tanto que vai e volta. Tá parecendo carrinho da estrela. Torço muito pelos dois!

Ninguém me dá brinde, ninguém me paga cerveja, ninguém me convida para porra nenhuma mas deu sexta feira todo mundo me liga... Ja avisei: Não sou dona de boite PORRA!!

Estando no Comércio vale a pena a visita no novo restaurante da Condessa Italiana. Comida gostosa, ambiente confortável, preço justo e o melhor: A simpatia da proprietária.

Cadê minhas encomendas Beija? Será que terei que revelar pequenos segredos para ter uma hora na sua agenda. Muambeira truqueira.

Tem gente por aí fazendo facebook a contragosto do marido. É a rede social mais um vez causando intriga nos relacionamentos.

Novo casal na area. Cervejinha e Tequilinha vão causar muito!! Mas quem come quem mesmo?

Não reclame se você deixou de ir pra a academia e seu marido continua indo. Uma hora ele vai e não volta nunca mais pois quem muito confia no taco acaba com as bolas na caçapa.

O que tem de gente se queixando de que quer namorar, que quer sair da putaria... Depressão pós carnaval ou ensão pré Dia dos Namorados? Aposto que vai ter um monte de casal se juntando na Semana Santa.

Fui! O Bingo me espera....

Nenhum comentário: