sexta-feira, 11 de março de 2011

Últimas Curtas do Carnaval

Acabou! Finalmente o Carnaval acabou! Só o que não acaba são minhas magrelas me mandando informações de todos os cantos e implorando postagens. Então para você que está esperando aí vão:

Bapho! Bapho! Bapho! Neste Carnaval era tanto cacique para pouco índio e que achei que ia ficar sem o meu cocar!

Teve gente tal qual a negona do Opaió que perdeu o carnaval inteirinho nas portas de camarotes implorando pela camiseta e credencial alheia.

Enquanto uns deitavam e rolavam outros faziam greve de sexo para conseguir abadás, camarotes e pulseiras. Valeu a pena pois estava linda no Camarote numerado por 02 dias.

Falando em Camarote Numerado soube que ouve encontro de ex-casal na pista de dança e a moça da família camarote largou o Boy Magia de lado para se atracar com o ex. Rolou DR de horas... (o que não se faz por um Avon, hein)

Aviso e comunico. Não venha com um pulseira só para me dar. Sou casada e mesmo que não fosse sempre ando com um homem ao lado. Esse negócio de uma pulseira só já deu muita confusão no carnaval!!!

A corda VIP da Daniela contava diariamente com a presença de um empresário forte e muito conhecido no ramo de entretenimento. Já teve casa noturna e agora é dono de bloco... #poder

Quem não foi ao After da Rainha no último dia perdeu! E quem não foi na quarta também ficou a ver navios pois o clubinho estava radiante de gente de fora da cidade. Teve casal do Oiapoque ao Chuí!

O Acre existe e o Maranhão também! Estão no You Tube se beijando!! (sorry, não resisti)

Ontem fui na White Mansion onde ficaram hospedadas Brasilienses e Paulista. Completamente absurdada com o tamanho do lugar. Elas devem ter recebido muito! (Falo de visitas, viu?)

Alguém me manda notícias da esposa do Dj que ficou 'enjoada' em cima do trio (ou foi carro de apoio?) Ela estava grávida? Pois chegou a desmaiar... Preocupada.

A fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei, agora chora... (música do carnaval deste ano?)

Tem gente tão danada que aprendeu até libras (linguagem de sinais) para não perder uma oportunidade. Agarrou até mudinho...

Quem foi pra Floripa está desfilando de óculos escuros pois o surto de conjutivite deixou todas de olhos inchados.

Beija volta amanhã com meus mimos! Feliz, muito feliz!

Uns com tantos, outros com tão pouco. Além de trazer namorado, encontrou com o amante e ainda saiu caçando gente os blocos. Cara de pau de jatobá!

Camburão tão linda fez sucesso na avenida, na lancha e na cama!! Vai deixando saudades.

Na quarta de cinzas Ivonete Red Bull acordou com um mal humor do cão! Será que foi falta de Amor de Itaparica?

Como é que tem gente que compra (ou será que ganhou) abadá de bloco e fica dando uma de pinho-sol? Não saiu do banheiro prá nada!

Além da Mansão do RV ouvi falar que o Mirante do Rio Vermelho também sofrerá reformas. Tudo para atender o gosto dos novos moradores. Acho Digno!

Teve gente tão feia que foi convidada a ficar em cima do trios (e logo depois convidada a se retirar) que só tinha quatro palavrinhas para ela: VOLTA PRO CÚ COCÔ!!

Ainda não entendo o que o povo faz com tanto inflável de banco e bandana vagabunda. Brigam por um brinde. Passei vários contatos assim!

A Parideira conseguiu para nós uma carona para Casa de Márcia. Nem quero saber como ela pagou a corrida.

A Rod Rod que se segure pois seu Marido está um escândalo de gostoso e ainda ontem me pediu para adicioná-lo no face. Depois não me culpe de ser bonita, gostosa e bem feita de corpo.

O saldo do Carnaval foi ótimo! Já tenho hospedagem garantida na maioria dos estados do Brasil. Ai minhas milhas...

Agora é esperar pelo ano que vem (que com certeza não vai demorar) e aguardar a invasão deste povo (odiado e querido) enchendo nossas ruas de xixi, tumulto e confusão.

Na esperança de que a Bob Esponja não cumpra a promessa de mudar o percurso e subir para avenida sete pois se já tá difícil beijar na Barra com o povo apontando imagina em pleno sol de meio-dia com o povo tacando ovo... Falando nela ainda me contorço de rir ao ver o vídeo da Cantora de Peito chamar Bob Esponja de galinha!!

Se diverta:

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos para São Paulo!!!

Anônimo disse...

Só assim para ficar BEM INFORMADO sobre o carnaval baiano!!!!
Cacau.

Anônimo disse...

o BLOCO salvador tinha um número significante de gays se beijando e ninguém ficava apontando.. td na tranquilidade. a questão é só a discrição. bjsssssss