quinta-feira, 24 de março de 2011

BEIJO NA TESTA

Já paquerava o cara há algum tempo porém sabia que ele era comprometido e eu nunca fui de me meter em rolo. Não é que um belo dia ele me liga e me convida para sair? Confirmada a informação que o belo estava solteiro resolvi arriscar embora eu estivesse mesmo na intenção de levá-lo para cama. Sim nós mulheres temos necessidades e saímos muitas vezes mal (ou bem) intecionadas.

Programinha light e quando me vi estava nua no motel com o dito cujo que mostrou a que veio e me deixou encantada.

Depois de muito namorico o telefone toca e ele não atende. Tocou mais uma vez e quem se tocou fui eu e percebi que era a ex dele. A burra aqui ainda mandou ele atender, no fundo querendo mostrar que a bola (literalmente) da vez era eu. Ele atendeu, conversou e -PASMEM- chorou ao telefone... Vi que tinha perdido essa quando ele veio na minha direção e até me inclinei para ele contudo recebi um BEIJO NA TESTA!!! Me senti a amiga feia! Beijo na testa é lá coisa que se dê dentro de motel?

Ele voltou para ela!

Achando que a vida tinha seguido seu rumo até senti peninha dele por conta da sua situação e achei que tinha conhecido o último dos românticos.
Qual nada! Na primeira festa em que nos encontramos (ele estava sozinho) tratou de beber e ao perceber que tinha sido paquerada por uma casinho antigo se mostrou íntimo do bofe e começou a eleogiar a minha performance na cama! Que vontade de matá-lo!
Disse poucas e boas e ele não é que ele chorou novamente?

Conclui que na verdade ele não era o último dos românticos e sim um bobo chorão!!
Beijo na testa... (RAIVA)

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Essa estória eu conheçooooooooooooo!!! BEIJO NA TESTA

Anônimo disse...

Agora quero ver a história: Comi meu namorado com um consolo!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHA
Eu nunca levei o beijinho na testa!