terça-feira, 22 de março de 2011

Niver da Negona e mais uns babadinhos


A melhor quituteira da Bahia completou meio século no último domingo e ganhou festa de arromba. Aliás quem ganho a festa foram os convidados (seletos, ou quase) que num local inusitado pôde se deliciar com os seus quitutes e acepipes.

A Negona é mesmo muito querida e lá estavam para prestigiar o evento eu, a Bibi, a Joana Itapuã, a Madame, Tecpix, Pedrita do Brasil, a Hours Concours de bumbum e mais um bando de gente bacana que durante toda a tarde ensolarada provou como esta mulher é querida!

Feijoada, sarapatel, bobó de camarão, arrumadinho... Nossa! Era tanta comida que nem me aguentava! Bebi, dancei, comi e ainda dei uns amassos num ex-menudo.

Fui embora quando o céu já estava escuro pois a Pedrita do Brasil já queria arrumar confusão só para se divertir...

Tecpix se aproveitou da bebedeira (fake) e disse uns impropérios e quase tira a roupa no carro. Pena que não liguei para Santz antes de sair pois poderia finalizar a noite vendo a Japa e o meu Escroque preferido comendo uma codorninha...

E quem pensa que a noite terminou por aí... Para mim foi! Mas teve gente que foi aprontar pela madrugada e foi pega no bote!! Faz a linha de boa moça, bem casada mas na hora em que a bacurinha pega fogo não pensa na reputação. Fica uma PUTA em ação!! Mas se o marido apronta também, fazer o quê? Se merecem, ou não!

*A foto é da BIBI e mostra uma das muitas mesas do evento. Cada uma mais bonita que a outra...

Nenhum comentário: