terça-feira, 22 de março de 2011

Sábado !!

Fiquei em casa tentando me recuperar da noite de sexta mas era niver de Codorninha e não podia deixar de dar um pulo lá (espero que a Talentosa não leia isso pois furei a festa dela). Achei que era recepção em 'petit comité' mas encontrei o apartamento repleto de gente e no breu da festa tive que dar uma de 'Kátia Cega' para reconhecer os convivas.

Thalia Aiala estava linda e foi logo me levando ao espaço VIP do lugar onde já etava uma da Ricas com o seu dito cujo (QQQSM).

Passagem rápida pelo local pois já tinha chegado tarde mas deu para alisar metade dos presentes e posso dizer que o marido da Talia está me deixando nervosa com o jeito de comer camarão na colher-ainda pego de jeito (tomara que a mãe de Talia não leia isso).

Não posso enumerar nem nominar as pessoas pois em menos de uma hora eu já tinha dado cabo de nove periguetes geladinhas. Eu me lembro que tinha um bombeiro no banheiro e um chaveirinho bem bonito que eu queria levar para mim...

Magali chegou e em pouco tempo fomos ao meu clubinho preferido. Não lembro muito o que rolou por lá mas lembro bem que Cavalão chegou e já me intimou para o São João, a Preta me roubou um homem e Santz estava com baixinho bem interessante. Fui embora e se tivesse ficado por mais meia hora eu ia presenciar o maior barraco da história do clubinho que relato abaixo com riqueza de detalhes:

"Menina bem criada, bem nascida e que só bebe champanhe - pois as demais bebidas lhe causam alergia - estava dançando com o namoradinho na pista quando uma sirigaita paulista tentou agarrar seu namorado. Fina ela ignorou a vagabunda e puxou o bofe para si. A rapariga insitia em cutucar o casal que solenemente a ignorou. Diante das investidas - desta vez através de cutucads e beliscões - por parte da ignomia a Bem Criada solicitou que ela se afastasse.
Como puta quanto mais maltratada mais apaixona a descarada se roçou mais uma vez foi no casal. Pronto! Aí todas as lições da Socila foram por agua abaixo e menina sacou o copo de vodka e derrubou na cabeça da messalina. O acompanhante da sem vergonha jogou outro copo de volta e aí o barraco começou pois era taça de champanhe voando, copos de vodca arremessados, abriu-se a roda e era tanta gente engalfinhada na pista que parecia briga de festa de largo. Demorou para serem apartados mas o resultado foi que a bandida foi colocada para fora da boite molhada e sem dignidade, o acompanhante com o rosto todo metralhado e o casal (cuja menina cortou a orelha) será cobrado por uma lâmpada de LED que foi quebrada... rsrsrs"

Quem vê a tal menina tão frágil em seus vídeos da internet não imaginava a força de boxeadora dela. Até eu tô com 'meda' dela!!
Teve gente mais rápida ainda que virou as câmeras de segurança na hora. Isso é que é pensar rápido.
Me disseram até que a briga só foi apartada depois de duas viaturas da choque!!! Será?

*Não adianta tentar adivinhar olahndo a foto pois ela é meramente ilustrativa...

3 comentários:

Unknown disse...

Estava escuro, mas vc enxergou muita coisa!
Bjo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passado! Soube bem dessa pancadaria! :O

Anônimo disse...

hahahahhahaha eu bem vi o resultado disso!!