quinta-feira, 17 de março de 2011

Absurdo

Hoje o bapho do dia para quem mora em Sampa foi a cena homofóbica que aconteceu na Bella Paulista.
Minha amiga Parideira me deu a notícia e fiquei chocada!
Um ignorante fez o maior escarceu no estabelecimento por encontrar um casal gay se beijando. Gritou, deu murro na mesa e o escambau. A maioria dos clientes presentes eram gays que, ou não se abalaram ou riram da situação.
Ok, quem é a 'bi' que não conhece a Bella Paulista? Quem nunca foi dar pinta por lá e só encontrou as colegas? Até o delivery deles tem um entregador babadeiro. E nem eles interviram na situação...
Do jeito que conheço as paulistas danadas aposto que vai rolar beijaço lá dentro muito em breve.
Agora um aviso para vocês que habitam esta província e morrem de medo desta situação ou agem com covardia apontando outro: Na maior delicatessen da cidade onde costumo tomar café constantemente, sempre encontro casais saindo da balada ou acordando de uma noite de sono e nunca sofreram este tipo de constrangimento mesmo o local sendo frequentado habitualmente pelos 'bons' velhinhos da Graça. Apesar de saber que pelas costas todos apontam e o grupo vira atração circense dos funcionários.

E não e venha com esta historia de que existe lugar para tudo pois o casal apenas se beijava como a maioria dos casais HT´s.
Odeio quem fala "Aqui tem crianças." Criança tem que saber que é perfeitamente normal dois homens ou duas mulheres se amarem.

Reflita, somos simpatizantes ou apenas tolerantes?

Nenhum comentário: