terça-feira, 22 de março de 2011

Fim de semana

Olha, o final de semana que passou eu nem ia para rua pois fui pedida em casamento no sábado após o carnaval e o meu futuro (atual) marido é muito ciumento. Implantou um chip em mim que me impede até de abraçar outros homens na rua!
Como ele não deu notícias desde a última terça-feira retirei o chip e caí na gandaia.
Marquei um happy hour com Santz e Joana Itapuã, a primeira teve que ir embora mais cedo já a Joana se mostrou uma descarada de primeira mão. Bebe, fuma e roda que nem eu!!! (concorrente de peso).
Nos outros dias foram programinhas de família mas na sexta foi dia da jurupoca piar. O que era para ser light acabou se transformando numa noite daquelas.
Tudo começou com um cineminha sem pretensões mas Bibi e Codorninha me levaram para o mal caminho e quando me vi já estava no décimo terceiro chopp no restaurante da Negona com a própria na mesa só falando putaria. Tecpix estava na mesa ao lado e se juntou a nós logo depois.
Ainda sob o efeito do alcool fui meio que obrigada a ir ver a festa dos Brinquedinhos. Não me arrependi embora tenha absoluta certeza que o menino que agarrei (ou ele me agarrou?) era menor de idade. De lá fui para mais 03 lugares porém a Bibi me proibe de revelar pois é segredo de além túmulo. Só posso dixer que viramos motivo de briga de valentões em bar e o toró que caiu nem abalou nossas escovas e vestidos.

A resenha do sábado/domingo vem na forma de outro post... Aguardem

Nenhum comentário: