segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma volta, uma queda, uma idéia!

Hoje acordei com uma música antiga na cabeça... Orlando Morais canta num de seus versos: "Acordei e nem quis saber se hoje vou trabalhar, nem sei. Só queria ficar com você na paz. Que preguiça de levantar e encarar a cidade...".
Levei os versos ao pé da letra e não fui ao escritório, obvio que o banco me deu um pouco de trabalho mas resolvi esticar as perninhas e dar uma volta pelo meu bairrinho preferido. Uma paradinha no shopping foi crucial para enfrentar o calçadão já que encontrei minha amiga Sandra Bulock que também estava no clima de não fazer porra nenhuma.
Paqueras, vitrines e lá fomos nós em direção ao Farol da Barra. Notei que o carnaval está bem perto pois os camarotes estão em pleno vapor e aproveitei para desfilar só para testar minha feminilidade. Não houve um só peão montador de andaime que não desse fiu-fiu ou quebrasse o pescoço com a nossa passagem. Nestas horas tenho inveja de minha amiga paulista Amaralinda que trabalha na construção civil há anos e não existe um só dia em que ela não receba uma cantada chula (ela adora!).
Em direção ao caldo de cana mais doce da Barra esbarramos em um homenzarrão de mais de dois metros que me fez perder o equilíbrio e quando ainda me levantava não é a que Sandra Bulock já tinha engatilhado conversa e marcado jantar para hoje com o bofe?! E eu lá jogada no chão!
Resultado da melódia: Eu destroçada e com um salto quebrado e a outra em casa arrumando o aplique para começar o carnaval mais cedo.
Amanha eu coloco um short curtinho e tênis para olhar os trabalhadores montarem os equipamentos e se duvidarem ainda falsifico um crachá da SUCOM para conferir tudo in loco. A LOKA!!

Nenhum comentário: