segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lady Kate


Foi ontem!!! A PVT mais aguardada por todos teve mais um edição ontem e há de se confessar que a cada vez que ela é realizada as surpresas são maiores e melhores.
De cara a nova mansão da Lady é um absurdo de bonita. Na beira da praia com uma vista incrível e uma brisa deliciosa no início da noite mais uma vez chamou a atenção dos presentes e seletos convidados.
Os convites (todos sabem) são disputados a tapas e não adianta chorar, só entra quem é convidado mesmo pois o pelotão de segurança está cada vez mais eficiente.
Agora vamos falar das fofocas que é atrás disso que todo mundo está lendo não,é?
Cheguei no meio da tarde e de cara encontrei a dupla mais que dinâmica: Miuki e Araújo estavam lindas como sempre mas como já estavam bem acompanhadas se limitaram a ficar em local bem discreto onde exibiam os belos e aproveitavam para olhar os outros. Vi cada beijo!!!
A Gata já estava linda abraçada ao meu Marido DJ que fez um set em minha homenagem enquanto eu estava bem entretida no bar, pois para variar um pouquinho algumas danadas abusaram da bebidas e aí já viu! Levou Skol quis beber Tequila, levou Natasha quis muito Uisque e reclamava com o bar. As caras de pau não tem limites porém aos poucos todas sabem quem elas são e vão sendo notadas e limadas com o tempo pois, acreditem, já foi pior!
Algumas (corajosas) se jogaram na piscina e a maioria estava bem em forma para tanto, afinal era uma pool party e a piscina estava lá justamente para isso. Outras ficavam espremidas no canto da piscina mas o burburinho do bar foi o vencedor da noite.
Fui com meu Meio Metro pois ontem fazíamos um ano juntos e a comemoração era necessária, mas ele ficou solto por algum tempo (aliás muito tempo) que em plena madrugada ligaram para o meu celular para falar com ele, pode?
Um novo tipo de energético foi distribuído e todas ficaram ouriçadas ao som do DJ MP3 que encerrou a noite exatamente no horário marcado conforme anunciado.
A Bom-Bom chegou mais tarde, porém a sua trupe (a maioria de branco) já estava marcando ponto desde cedo com o seu indefectível camarote que já está lançando moda e outras searas, alias a modinha das viseiras pega ou não?
Já na varandinha da praia os casais se amassavam sob a luz do luar e eu bem vi quem estava por lá se aproveitando do escurinho para agarrar 'O' escurinho.
Passeavam por lá Santz, Dumbinho, Perrier, Bapho, Dá de quatro, Frajola, Tailandesa, Minemi, Mokinha, O Principe com o Boyné. Era tanta gente nova e como eu perdi meu glossário não consigo lembrar de todos os nicknames.
Só posso contar que não houve muita confusão mas o babado e tiroteio estavam por todos os cantos ou vocês acha que eu não vi o casal se lambuzando de acarajé e o trio perdido no final do campinho e os devoradores na porta do banheiro da entrada... O mulherio estava incontrolável e eu que não conhecia a maioria dela tive que acalmar o ânimo de duas que estavam discutindo pelo mesmo 'bofe de coturno e pochete'.
Não posso me alongar ou entrar em maiores detalhes do evento simplesmente por que eu estava boa parte dele ocupada, hora no bar (onde tudo acontece), hora na beira do mar (onde muito aconteceu) ou acompanhando meu povo (onde acontece o incontável).
Esperavam mais putaria, né? Não esperem muito de uma mulher sóbria!!

Nenhum comentário: