sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gente Chata!!!


Gente chata é sempre estressante! Quem é que não conhece um chato ou até mesmo tem um chato na turma? Não falo daquelas pessoas que 'ficam chatas' por algum motivo como fome, sono, bebedeira... Me refiro àqueles que SÃO chatos por natureza, que são sempre do contra ou reclamam de tudo.
Esta semana acordei com o maior azar do mundo e fui presenteada com toda espécie de chatos durante todo o dia.
Ao pegar o elevador para sair de casa encontrei com um vizinho chato que parece que vive de futebol pois não tem outro assunto e só vive de uniforme disse "Bom dia!" sorridente mas foi o bastante para eu ficar sabendo de todos os resultados dos jogos da semana e cada jogo que ainda terá e olha que eu até entendo um pouco mas ele foi excessivamente CHATO!!! Chato que só tem um assunto!
Fui ao shopping para pegar uma fórmula e como não estava de posse do protocolo do pedido a balconista se utilizou do pequeno poder à ela conferido para me constranger "Só posso entregar com o protocolo." e não adiantou eu apresentar documento, apontar para o medicamento pronto e mostrar que sou cliente da mesma medicação há mais de três anos na mesma farmácia. Só depois que subi o meu tom de voz e ameacei um pequeno barraco (reação da medicação) é que o gerente me reconheceu e poupou a todos de um constrangimento. Mulherzinha CHATA!!! Chata que é mal amada!!!
Almocei com uma conhecida que encontrei numa loja e não desgrudou até saber dos programas da semana e quis detalhes de coisas que não fazia idéia, comemos, olhamos vitrines e passeamos e ela lá no meu pé até a hora em que saí para fumar. CHATA!! Chata Carente!!
Já de volta para minha casa, tendo desviado do vizinho 'desportista' que estava na portaria do prédio ainda falando do mesmo assunto dei de cara com o marceneiro que fazia alguns trabalhos em minha casa e logo que me viu começou a dar pitacos sobre decoração e pedir dinheiro CHATO!!! Chato explorador!!
A noite antes da festinha que prometia ser bacana fui jantar com umas amigas que por infelicidade levaram um chato para dividir a mesa conosco, dividir só a mesa pois a hora da conta foi incapaz de pagar corretamente a sua parte, ousar não pagar os 10% e contar moedas para ir embora. CHATO!! Chato mal educado!!
A festinha poderia ser incrível, não fosse pelo DJ que insistia em tocar o mesmo set de meia em meia hora. Só por que foi convidado para trabalhar num dos desfiles de uma loja bacana tá se achando o máximo!! CHATO!! Chato prepotente!!!
Voltei para casa e ainda tive que me livrar de dois chatos que queriam me atazanar a vida e insistiam para que eu fosse para uma oura festinha depois apesar de já ser cinco da manhã. CHATOS!! Chatos drogados!!
Hoje resolvi passar o dia em casa sozinha, com minhas plantas, CDs e DVDs pois mal liguei a tv o noticiário esportivo informou que o time do vizinho ganhou de goleada ontem. Ai que chato!!!

Nenhum comentário: