quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Leia a Bula!!


Meu grupo de leitores é pequeno porém fiel! Cientes da minha admiração por novos medicamentos tenho sido bombardeada com novas pílulas para isso, comprimidos para aquilo, pomadinhas e cremes 'praquilo' outro... Enfim, um arsenal que tem me mantido ocupada na leitura de bulas e frascos e que tem enchido a minha 'necessaire' a ponto de ter que comprar uma terceira para poder viajar.
Agradeço a atenção o carinho e o interesse de vocês pois o último creminho indicado é sucesso total! Nem nos tempos da Lalai ouvir falar de algo tão eficaz.
Mudando de Lacta para Godiva... Hoje é quarta e ainda estou sem vontade de ir à rua. Alguém me avisa o que tem para fazer ou então eu vou para SKI e só saio amanhã. Quantas saudades de Scarlet...

Um comentário:

Anônimo disse...

tb minha filha! scarlet está aqui sentindo muito sua falta.rs