segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MEA-CULPA

Ok! recebi vários e-mails reclamando que peguei pesado no post anterior, que não era possível que os eventos tenham sido tão 'Ximbica' então segue o relato para as considerações dos leitores e minha possível 'mea-culpa'.

A sexta começou bem divertida, acordei na casa de minha amiga -nem lembro porquê fui dormir lá- mas estava com o dia livre. Almoço bacana, sem compromissos para tarde resolvi ir assistir Brüno logo cedo, filme incrível, rí horrores e depois da sessão até arranjei um paquera, trocamos telefones mas ele era de Pernambuco e juro que depois da morte da médica paulista estou morrendo de medo de estranhos. Estava tão de bem com a vida que convidei Beija para assistirmos a outro filme e lindas vimos Tempos de Paz com o Tony Ramos, outro filme incrível.

Decidida de que o dia estava ótimo liguei para outra amiga para badalarmos já que a Beija não ia sair de casa (ela tá se deprimindo a cada filme que vê) e para minha amiga Alemã basta um casal bater palmas na esquina ela acha que é festa e vai prá rua.

Já na rua encontramos com todo mundo e achei que iria me divertir na casa de Marcia pois além de ter um bando de gente bacana eu iria descobrir o babado da semana passada que a Bibi não quis revelar. Lêdo engano, apesar da lindas companhia da Pequena Sereia, Coroa Platinada, o Príncipe, a Peituda e até de minha Kukla com as amigas a madrugada reservava uma surpresa...

Pensou numa noite de Hallowen? A casa de Marcia tava pior!! Treva! Treva! Treva! Acho que as caravanas anunciadas da festa de sábado já tinham chegado e todas estavam lá. Nunca ví tanto figurino esquisito com cabelo espetado sem contar com o 'cê cê'. Sim, elas estavam em sua maioria fedidas e nem adiantou bater na minha nuca para espalhar Chanel em cima delas pois não teve jeito, saí à francesa. Nem me despedi das meninas mas se ficasse lá por mais dois minutos ia ter uma recaída e voltar aos meus tempos de bulímica e colocar tudo para fora!!!

Espero que a viagem da Pequena Sereia e família tenha trazido melhores lembranças.

Mais tarde falo do níver da Madonna. Vocês não vão acreditar...

Ah! Um recado para Bibi. Já descobri tudo com riqueza de detalhes!!!

Nenhum comentário: