sábado, 14 de maio de 2011

Arraiá da San

Ontem rolou mais uma edição do Arraiá do meu clubinho preferido e fora o blecaute no Shopping Iguatemi não teva nada mais bapho na cidade. Você que não foi e quer se inteirar dos fatos pergunte a quem foi ou acredite no que vou dizer.

Cheguei lá depois da primeira hora da manhã e a fila dava voltas no condomínio. Vi gente desiistir da festa mas sob nenhuma hipótese eu iria perder o evento. Decisão acertada pois lá dentro eu tive a comprovação de estar na festa certa.

Pra começar, o Principe - sempre muito lindo - estava cercado de gente bonita e eu que não sou besta tratei logo de virar íntima da turma. Boyné não parava de me roçar mas meu olho estava no irmão dele que insistia em se atracar com as raxas uó. Será que ele não notou que sou muito mais bonita e bem feita de corpo? Junto com o pacote tinha o povo da terra da garoa que dessa vez veio representada pela DJ Bruna Surfistinha, o marido Pacote Econômico e a Receita Azul. A DJ, não sei se pela inveja da minha beleza ou pelo fato do marido dela ter se encatado por mim, queria me tombar a todo momento mas hoje eu cuido dela no clubinho (ou devo cuidar do lindo maridinho enquanto ela trabalha?).

Conversa boa, bebida de graça (pelo menos para mim), cigarro na mão eu fui rodar! Ainda não sei como o Príncipe consegue lidar com essa história do cigarro pois na época em que me pegava eu passava longe da carteirinha de Carton e era um escândalo toda vez que eu acendia um na boite. Coisas que só o amor explica! Aliás, falando em cigarro, esse povo tem umas modernidades que não entendo. Como fumar o cigarro do capeta e ainda permanecer na vibe da festa? Eu durmo na hora! Deve ser vício/coisa de artista, né?

Achei que ia ver 'news faces' já que as festas por lá sempre são uma boa surpresa porém as carinhas continuam as mesmas mas não consigo enjoar de algumas... Periquitinho e sua nova presa me bolinavam a todo instante. Uma da Ricas furou a fila do banheiro me usando como desculpa e a Firulenta estava mais no cio do que eu. Vi D. Pedro logo no início da festa mas depois ele sumiu que ninguém dava conta (acordou com ressaca moral?).

Bebi muito e fumei em demasia contudo não me arrependo do beijo roubado nem do banho que dei 'sem querer' nas colegas. Percebi que meu Marido Dentista estava bêbado e nem por uma decreto ele iria largar o novo affair de lado. Tentei convencê-lo, em vão! A Antipática dos Famosos levou um bofe tão bom que parecia ter ganhado no bingo. Magali não apareceu. Eu sei o porquê e não conto por nada!

Acharam que eu por estar entretida conversando com Pacote Econômico não ia perceber o que acontecia ao meu redor. Já disse que meu terceiro olho é o cão e nada me escapa ou a Sertaneja achou que não vi quando ela trocou telefone com homem casado, ou o burburinho da varanda do quarto onde Anataki não aguentava mais as Raxas brigarem por causa de ciumes.

A Menina Siriguela se esfregou com o Gêmeo Sergipano que faltou pouco para furar a parede tamanha a fúria do casal. Acho que Passinho prá Frente está de caso com a Mineirinha mas todos sabem que farinha com farinha nunca fez farofa. Van Damme Preta estava numas de arraiá que pulava uma fogueira atrás da outra. A Tailandesa sumiu e depois de algum tempo a encontrei pelas bandas da Barra. Chaveirinho estava nos amassos dentro do carro e achou que estava protegida pelo vidro fumê. Lêdo engano pois a sua bunda branca era visível a quilômetros de distância.O cabelo de Pinguim melhorou sensivelmente em uma semana porém o seu gosto por homens duvidosos permanece inalterado. O Casal Sensação (leia-se relação aberta) de 2007/2008 cada dia me aparece com um terceiro elemento melhor que o outro. O de ontem era de babar o queixo. OVULEI! E o que falar quando um tipo incrível se apresenta, sabendo seu nome, dizendo que já te conhece e você não faz idéia de quem se trata? Fiz o truque da galinha morta e levei a conversa até o fim. Ser famosa é foda!

Saí de lá com Cavalão e ainda fui na Casa de Márcia aventurar um 'cola-costela' mas ao ver o dia raiar decidi tomar o rumo da minha casa pois o dia de hoje será puxado. Congresso, aniversários, cineminha e ainda bater ponto no meu clubinho preferido só para exibir o meu cartão Gold e dar na cara das meninas orgulhosas do cartão Red.

Nenhum comentário: