sexta-feira, 20 de maio de 2011

Noite de dose dupla

Esta semana mesmo com o tempo frio a coisa anda cada vez mais quente. Ontem mesmo eu acordei faminta e lá pelo final do dia resolvi ir a uma churrascaria (dessas que tem bastante carne à disposição). Tinha marcado a ida com meu Marido Dentista desde o dia anterior e não é que chegando por lá encontrei uma dupla de amigos muito querida a Xicória Maria e o Lobo Mau? Ambos estavam para lá de Bagdá pois além do buffet de carnes ainda rolava promoção de roscka dobrada...

Esperei meu marido enquanto bebia uma cervejinha com Golda Meir. Conversávamos bastante e vez por outra eu tomava um sorvetinho só para enganar a fome enquanto não atacava o buffet. Meu Marido Dentista demorou tanto para chegar que a cerveja subiu para cabeça e ele quase me vê atracada com minha nova presa - falo sobre ele depois.

Muitas cervejas depois eu percebi que o Lobo Mau tinha sumido do salão deixando todos muito ansiosos e quase uma hora depois ele voltou veio com a notícia de que já tinha repetido o mesmo prato por duas vezes e ainda não tinha ficado satisfeito. Vi que era verdade pois quando fui provar do mesmo prato a bandeja estava toda mexida e ralinha que nem abria o apetite. Feliz foi Xicória Maria que terminou a noite vendo estrelas, não foi? Soube que até agora o Lobo Mau toma chá...

O local encheu e além de nós chegou Eleonora com uma amiga de infância, Anastácia era seu nome (acho que seu nome tinha a ver com o fato da boca estar toda interditada), as meninas se conhecem desde criancinhas quando brincavam com o urânio alheio. Tenho certeza que a radioatividade afetou as duas desde pequenas pois elas não são muito certas do juízo e pelas histórias que me confidenciaram elas são do belelé prá baixo. Tanto que no outro restaurante que fomos eu bem que tentei sentar em outra mesa mas como meu Marido Dentista tinha me 'quizilado' o jeito foi aguentar as bandidas enquanto o Bombeiro do Amor não chegava com sua mangueira.

Hoje eu estou disposta até a encontrar a segunda dupla novamente já que primeira já deve estar embarcando a qualquer hora para a terra dos cabeça-chata. Contudo se a Eleonora continuar fazendo topless em plena madrugada fria só para chocar o povo eu juro que irei deletá-la do face. Quanto ao meu Marido Dentista, nem venha fazer bico pro meu lado pois sei que você me ama e não consegue viver sem beber, quer dizer, sem mim!!

Um comentário:

Chico disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc não existe!!!!