sábado, 7 de maio de 2011

Querem resumo?

Noite cheia na San! Marcia Freire mais uma vez deu um show mas aconteceu tanta coisa por lá que nem te conto. Aliás, vou contar por que não sou baú!!

O Príncipe me apresentou a um delegado tão gostoso que na hora fiquei com vontade que ele me desse voz de prisão e me levasse com ele.#ovulei

As novas blogueiras da Bahia estavam por lá dando pinta e close no camarote. Este final de semana vai ter é pauta!

Falando em camarote está cada vez mais difícil pedir garrafa e deixar em cima da mesa. O povo não tem desconfiometro mesmo e mete a mão!

Já ouvi falar em ajudar asilo mas daí levar velhinhos e ficar beijando na boca só para não passar recibo de mulher sozinha. O pobre não se aguentava das pernas...

Tem história que já tá chata e comportamento passando dos limites... Bebeu? Vá embora!

Ainda tinha gente achando que estava na Lady Kate e e quis agarrar meu barman tatuado na portaria. Se repetir hoje vai ter porrada!!

Banheirão de novo? A boite é de respeito então vamos maneirar ok?

A Mulher Mais Rica do Mundo passou por lá e ela pensa que não sei o que ela foi fazer. Não dá ponto sem nó!

Cada dia fico mais impressionado com a beleza e maturidade de Boyné mas ontem quem tava dando show foi seu maninho. Hoje eu agarro nem que seja a força!

A Bibi hoje vai dar na cara de todo mundo! Apareçam e babem de inveja pois eu já tô me cortando toda!!

Ainda tem gente que vai se dar mal com essa história de dar em cima do namorado de gente importante. Não aprendeu na primeira vez a saída vai ser tomar uma surra.

Nem vem me apresentar como namorado homem que vive se exibindo na cam. Vi! Tenho gravado e se me estressar muito eu publico aqui.

Recadinho: Assuma que é puta e aí eu passo a aceitar seu figurino ridiculo e vulgar.

Acredita que teve gente fazendo encomenda para a DJ que vai viajar para Europa? Coisa mais cafona...

Vou sair com Mokinha para encontrar as nossas metades da melancia pois já desistimos de procurar as metades da laranja. #rimuito

Não sei se foi a chuva ou algum cabelereiro desastrado mas o que era o cabelo de Pinguim ontem?

O Furacão Loiro falava a toda hora de um tal Superman, alguem sabe do que se tratava? Eu sei!! A dúvida é se ele vai, ou não, fugir com a mulher maravilha.

Levei a Siriguela lá prá cima e ela me deu uma lição de como agarrar o homem que quer! Fiquei passada!!

Não sei como denominar aquele casal no canto do palco mas com certeza eles precisavam de um quarto.

Não vou dizer o nome mas tinha um pessoa que estava puro 'cêcê' no camarote. Deu vontade de jogá-la no espelho d´agua para ver se melhorava.

Hoje tem distribuição dos cartõs dos VIP´s, soube que já faz algum tempo que rolou uma entrevista por e-mail porém eu não recebi nada. Será que finalmente vão me expulsar de lá?

Mulher galinha é uma coisa, mulher vagabunda é outra e puta é puta em qualquer lugar! Ouviu Maria Mole?

Comprem seus cigarros pois não vou dar mais para ninguém! Cigarro é vício, vício é luxo e luxo tem quem pode!

3 comentários:

Anônimo disse...

Diretamente do Sudeste Ivonete Redbull manda recadinhos aos habitantes de Soteropolis.... #PassadoComAsConfusões e #EmBreveEstareiPorAí

Anônimo disse...

por isso que é encalhada! fica olhando a vida dos outros e esquece de se divertir!

A Gorda disse...

É melhor ficar de olho em seu marido do que ficar achando que as outras são encalhadas...