sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confetes e serpentinas


Olha o poder do Twitter! Mal anunciei o perfil já me chegou uma mensagem me contando que meu escroque preferido foi visto tentando agarrar as cordeiras do bloco em que saiu pois as meninas de dentro nem 'tchum' para ele.
Na tentativa de não ficar no zero-a-zero e achando que ia conseguir alguma coisa com as meninas da corda muniu-se de cervejinhas e tentou uma, duas, três... cantou seis cordeiras e lêdo engano. Não pegou nada!!
Engana-se quem acha que é melhor comer pelas beiradas...
Ainda do carnaval mais uma magrela veio me informar que viu um casal, que acabou de completar um ano de relacionamento, saindo no bloco Skol no maior amasso. O destaque da notícia é que o casal relaxou na dieta e pareciam enfurecidos com o tamanho do abadá que lhe apertavam as gordurinhas. Dizem as más línguas que uma até pensou em emendar com as embalagens de cervejas da rua para dar mais conforto. Pelo que eu conheço dos dois e da forma que andam comendo, ano que vem nem outdoor de cervejaria vai dar conta de vesti-los. Mais uma que aconteceu foi uma troca inesperada de casais numa das festas da folia momesca. Contam que, sem saberem, dois casais -um daqui e outro de fora- trocaram de parceiros (apenas beijinhos viu) durante uma ida ao banheiro. Não entenderam? tentarei explicar sem nomes, ok?
Motorola que namora Sansung há três anos e vivem em Salvador estavam em um 'local' onde também tinham ido LG e Nokia que é um casal bem novinho e bonitinho que vive próximo ao atlântico sul e veio passar carnaval pela primeira vez aqui.
Numa certa hora Motorola foi ao banheiro e conheceu Nokia e rolou um clima ao mesmo tempo em que Sansung pegava uma bebida no mesmo local que LG quando rolou a mesma energia no ar. Houve troca de beijos dos novos casais porém pelo que vi na quarta de cinzas eles nem se conhecem direito já que estavam ao meu lado e sequer se olharam. Quem viu, viu!!! E eu não conto nem por duas cervejas.

Nenhum comentário: