sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mascarados


Terminei de trabalhar exatamente às 19 horas de ontem e acho que agora só em março foi quando percebi que ainda não tinha preparado a minha fantasia para sair nos Mascarados, porém o cansaço foi tão grande que não consegui resistir a minha caminha e só acordei quando Beija já me ligava mandando eu seguir direto para um 'esquente' na casa da Mulher Mais Rica do Mundo e nem deu tempo de perguntar qual era a sua fantasia pois ela já tinha desligado o telefone em minha cara (tá um afronte só, depois que casou). Bem, de roupinha simples cheguei no endereço mais cobiçado da cidade e percebi que o evento era para poucos mas como tudo é glamour naquela casa tinha até maquiador profissional cuidando dos detalhes de cada look (maldade minha...).
Muita Absolut prá lá, energético prá cá (Mad o quê?) e deu a hora de seguirmos para o bloco pois ainda teríamos que caminhar muito....
Eu, Beija, o Procurador, a Condessa Italiana e a Raxa Rouge seguimos para a concentração, porém quando chegamos na ladeira do Iatch Club e chuva nos pegou de jeito e aí foi que deu pois a chapinha de todas foi literalmente ladeira abaixo mas o make-up profissa se segurou por toda a noite.
Molhadas porém animadas seguimos para folia quando quiseram dar voz de prisão para o Procurador (logo a quem!), nem nos abalamos e continuamos seguindo impávidas. Alcançamos o bloco já na virada do Farol da Barra e enquanto nos encaixávamos dentro da corda pude perceber que a quantidade de foliões era bem menor que no ano passado (efeito Maga) contudo a alegria dos presentes era intensa. Tão intensa que quase perdi quando um famoso casal (daqueles bem casados) agarrava uma terceira vítima ferozmente, quase não vi as gatinhas maliciosas passando a mão no corpo alheio, quase não vi Presuntinho no camarote da 'Sem Cintura', quase não vi a minha Kukla se esgueirando pela corda atrás de macho, quase não notei o 'climasso' que rolou entre um câmera de uma rede de TV e uma oncinha bem danada e quase não notei a ausência de muita moça solteira e algumas casadas (será que já foram embora?) .
Fantasias à parte, eu agarrei meu Ursinho Pimpão lindo e mais um bando de piratas, duendes, príncipes, policias e cordeiros (ops!).
Para o primeiro dia foi bom pois ainda vi dois ex-paqueras meus que andavam sumidos a agora já estão adicionados ao face, orkut e msn...
Não vi mais as finas que estavam na festinha anterior mas percebi que andam distribuindo muito 'vale-night' por aí sem necessidade ou sem contar com a reciprocidade...
Hoje não vou em bloco algum e em compensação irei a Feijoada do Rod-Rod que promete muita animação e badalação em pleno circuto da festa, aproveito para ver todos os meus paqueras e namoradinhos da Kimimo ao Vieira que saem impreterivemente hoje travestidos roubando minhas roupas e maquiagem.
Amanhã é dia de Pool Party e se você ainda não garantiu o seu ingresso nem sei o que será do seu sábado.
A festa acontecerá no Solar Cunha Guedes, um casarão do século XIX, que na parte interna tem cinco ambientes e capacidade para 150 pessoas, na área externa tem o salão principal com capacidade para até 600 pessoas.Fica no Corredor da Victoria, nº 2245-Salvador/Ba. Começa ás 14 horas com a participação do DJ internacional Phil Romano (Itália), Felipe Lira (RJ), Mauro Mouzart (BH), Anne Louse, Ariel, Artur e Roger (Residentes San Sebastian).
Veja o vídeo promocional da festa !!

Mais informações www.sansebastiansalvador.com.br

Nenhum comentário: