domingo, 28 de fevereiro de 2010

Resumão (again)

Quando me dá uma preguiça de postar todos os dias eu adoro usar o artifício do resumão até por que fica bem mais fácil para vocês lerem um post só do que ficar tentando entender minha cabeça louca, não é?
A semana começou com a chegada de uma amiga do Rio de Janeiro e que prometia esquentar a cidade ainda mais. Depois de vários desencontros e pequenas viagens encontrei a danada numa animada mesa de um restaurante adorável na Pituba. Depois de ser apresentada à Portuguesinha (que veio com ela) fiquei sabendo todos os passos da Thundercat em território bahiano e olha que ela aprontou muito! Fomos para casa de Márcia (apesar de minha promessa) pois era o que tinha para sexta feira e lá ela se encantou por vários mas acabou indo embora com um Turco que ela já conhecia.
Ainda estava de ressaca pela noite anterior com Anjinho e sua turma e tive que beber mais um pouco para poder enfrentar o público presente. Imaginem que tinha até um careca que vestia saia, blusa e salto 39 para um pé 42 e só acreditei pois vi a figura e a DJ MP3 tinha me beliscado...
A noite não merece mais nenhum comentário pois continuo com a mesma impressão da casa apesar de ver mais sorrisos nos rostos das pessoas. Vou demorar para voltar.
No sábado fui com a Léa, Marido 3 e a Raxa das Havaianas para a praia e fiquei enlouquecida quando vi que o Projeto "Espicha Verão" já tinha começado e as atrações, embora não fossem tão famosas, deram conta do recado. Ficamos por lá até as dez da noite mas aí a turma já era maior e a Thundercat já estava por lá com seu gatinho da noite anterior, a Portuguesa toda animada com um rapazola que apresentei e como Namorado não atendeu nenhuma ligação minha eu já estava disposta a chifrá-lo mas Léa me trouxe à razão embora eu tenha tentado me afogar só para ser resgatada pelos lindos salva-vidas!
Na volta para casa jantamos e nos reforçavamos para seguir para SS quando me dei conta que tinha levados dois pés esquerdo do mesmo sapato (mania de ter vários modelos iguais) e tive que improvisar calçando um modelo (Arezzo mesmo) um número menor que o meu, lembrei do tempos de modelo em que a gente calçava o número que os estilistam determinavam e não podíamos perder a pose, e fui. A Raxa das Havainas não se equilibrava andando, a Léa não falava coisa com coisa e meu marido 3 se desesperava por uma presilha já que a escova tinha se misturado à brisa marítima e o resultado não tava gatinho não.
Lá soube que a Portuguesa não aguentou o tranco e como ia embora hoje não apareceu por lá mas a Thundercat estava com a corda toda que até fiquei meio sem jeito da minha saída à francesa deixando-a sozinha no club. Sorry, gata!
Ponto alto do dia foi ver minha paixão Presuntinho todo lindo de sunga na praia no sábado e - desculpa, minha amiga Gueixa - tá cada dia mais gostoso.
Agradeço à Magali a cortesia e atenção costumeira e só peço que não me deixe mais falando com a Antipática dos Famosos pois da próxima vez tenho certeza que bato na cara dela - eu, Léa e Bibi! Falando em Bibi, temos que marcar a minha edição da Pizza dos Famosos para que eu possa te dar mais bebida e você me contar tudo sobre as 'celebritys' no carnaval. Do pití no 2222 até a cunhada da positiva. Senão eu terei que revelar aquele caso da nossa conhecida que rompeu as barreiras e descobriu 'o valor que o nêgo tem' e está até agora sem sentar... Empresta a pomada Miuki!!!
Quanto ao sapatinho vagabundo que me emprestaram já joguei fora e voltei descalça para casa. Odeio couro sintético! Amo meus Manolos!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!!! gajo..tás bem??
sou a tal portuguesinha...lolol
um forte abraço..já estou cá no Rio!!!
xau!!!