domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!!

Nunca fui de ter ciúmes mas sair com ex-marido acompanhado com nova namoradinha é sinal de doideira ou de maturidade?
Ontem fui a praia como a Mezenga e lá encontramos meu primeiro marido (Monopoly) atracado com uma mineirinha que tinha uma bunda maior que a da Scheila Carvalho e um corpo de responsa. Não é que a danada além de bonita era simpática? Pouco faladora mas simpática e até me deu umas dicas de make-up. Do jeito que vi Monopoly ligando a noite inteira não vai demorar para carangueijo comer pão de queijo ou ganhamú comer tutú (rimou tudo, sacaram?).
Ficamos na areia bebendo até escurecer e como já citei no twitter conheci meu mais novo amor. Anjinho é um fofo, mais novo que eu, olhos de príncipe e modos de cavalheiro. Menino bem nascido e muito educado me conquistou assim que chegou, tivemos a impressão de já nos conhecermos e logo achei que era coisa de vidas passadas (Dinah e Otávio Jordão, lembram?). Estavam por lá também Heleninha Roitmman, a Garota da Patinha (ou seria garra?) e ainda um bando de exemplares de vida saudável. Telefonemas para lá e cá decidimos ir a um niver em - acreditem - Brotas! Conhecia a aniversariante e depois de visitar a Condessa Italiana que anda meio adoentada trocamos de roupa e segui para a casa da Mezenga para um pequeno esquente.
Chegaram por lá a Garota da Patinha, Fatima Bernardes e um amigo que não me impressionou muito. Anjinho nos buscou pois a Léa já estava alterada por conta do cigarro do capeta e ela não dirige nem fliperama neste estado.
Chegamos na festa tarde mas nem por isso desanimados. A aniversariante estava que nem uma arara de tão colorida e só depois de muito tempo foi que percebi que a história de Anjinho com a aniversariante era mais antiga que a minha vida passada com ele e tinha perdido mais uma vez o amor de minha vida.
Entreguei-me a bebida e resolvi afogar as mágoas na SS. Valeu a pena pois além de mim tinha muita gente já no clima do alcool e tirei muito proveito disso. Agarrei, beijei e quase caio do camarote quando fui agarrada e quase currada na sacada.
Doida, doida, doida, doida, doida, nem lembro como eu estava só sei que tava doida!!
Saí de lá deixando gente quase morta na porta, gente traindo mais uma vez, gente falando sozinha e até um belo casal me ofereceu carona para casa mas resisti a tentação de mais uma loucura.
Fui para casa só e dormi a base de Rivotril mas pior que eu estava uma grande amiga que queimou a lingua pois ficou com Zacarias apesar de só falar da peruca dele no início da noite e só não queimou a língua no final pois o macarrão tava frio!!

2 comentários:

Leo Costa disse...

não consigo parar de rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lulalui disse...

Choro toda vez q leio isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gorda vc se supera.