terça-feira, 20 de abril de 2010

Café Preto e Branco

Semana começou muito tumultuada e cheia de obrigações. Meu assistente apareceu por aqui às oito da manhã e enquanto eu acordava ele leu e respondeu os e-mails mais importantes, desfez a minha malinha de viagem do final de semana, pagou contas pela internet e -me aproveitando de sua boa vontade- arrumou a minha cama.
Minha agenda estava repleta de coisas que tinha adiado e esperava que fossem resolvidas por si só mas não deu e eu tinha que colocar em ordem pois vulcão nenhum vai determinar o que eu faço ou deixo de fazer.
Bolsa arrumada, parti para a peregrinação da segunda. Banco, escritório, advogado e quando dei por mim já estava no Comércio em pleno horário de almoço. Sem dúvidas era a hora de conhecer o novo restaurante da Condessa Italiana cuja inauguração tinha sido há poucos dias atrás e não pude comparecer.
Ar condicionado gelado, ambiente agradabilíssimo e custei a encontrar uma mesa no salão pois a disputa pela comida lá cresce diariamente. Passei o olho numa revistinha estrategicamente disponibilizada para essas horas e fiz o meu pedido. Ao contrário das outras casas o serviço é a 'la cart' porém o cardápio muda diariamente sempre com duas ótimas opções de refeição. O meu frango com batata, palmito e arroz a grega estava sublime. Sobremesa, cafezinho acompanhado de um papinho com minha amiga Cher foi o que eu precisava para recarregar as energias para uma tarde literalmente desgastante.
Parabéns a minha Condessa que continua arrasando em suas escolhas e distribuindo simpatia, charme e beleza, encantando os engravatados da região.
Você que trabalha ou está só de passagem pelo Comércio vale a pena ir no Café Preto e Branco, Rua Conselheiro Dantas 5, logo atrás do Banco Panamericano. Agora vá cedo pois o lugar é disputado, viu?

Nenhum comentário: