sábado, 17 de abril de 2010

Formspring


Depois que criei meu formspring (http://www.formspring.me/agordamecontou) tenho recebido algumas perguntas que me deixam um tanto quanto apreensiva sobre a sanidade mental de algumas pessoas. Com o blog eu já tinha experimentado algumas opiniões divergentes até um pouco ranzinzas e recalcadas mas com esta nova ferramenta da internet pude perceber o alcance da informação digital e a absoluta falta do que fazer de algumas pessoas.
Escrevo isso pois fico na dúvida se uma pessoa que perde tempo criando um perfil na internet apenas para declarar seu ódio por mim está querendo me assustar ou apenas descontando uma frustração?
Já disse que meu perfil na internet não tem a menor intenção de angariar seguidores (vide número ínfimos de seguidores no twitter), influenciar pessoas ou denegrir ninguém em específico. Falo o que me dá na telha. São minhas opiniões e não vou deixar de escrever ou me redimir apenas por que existem pessoas que não gostam.
Entendo que ter uma opinião contrária à minha (mesmo que sem fundamentos) é um direto de qualquer um. Me criticar também é possível e plenamente aceitável já que não costumo 'deletar' comentários, perguntas ou e-mail´s -mesmo que grosseiros- uma vez que este espaço é virtual e acessível a todos eu tenho que estar aberta à todas as manifestações.
Nunca tive pretensões alguma de ter admiradores e muito menos desafetos e inimizades pois aprendi que um estádio cheio de gente me xingando ou me aplaudindo só estará fazendo uma única coisa: BARULHO! O que importa é o modo como eu recebo e lido com essa manifestação.
Aos meus amigos e admiradores fica o agradecimento pelo número de acessos (que não é lá essas coisas) e ao carinho (este sim é enorme) que me dispensam. Aos que me odeiam (MEDA!) digo que vou continuar escrevendo muito e cada vez pior. E fiquem à vontade para falar mal, me xingar, esculachar ou simplesmente deixar de acessar.

Nenhum comentário: