quarta-feira, 7 de abril de 2010

Olho Bom para as coisas

Gente, e daí que o Rick Martin se assumiu? Quem não sabia levante a mão!
Sempre achei ele uma graça mas o meu Menudo preferido era o Charlie e embora todas as minha amigas brigassem por Robby eu tinha certeza que ele seria o mais bonito na idade adulta pois sempre tive olho bom para isso.
Sempre acertei quem seria bem sucedido ou um 'looser'. É um dom herdado de minha vó (junto com a língua) e nunca falhou. Até hoje eu sofro com isso pois dispenso alguns pretendentes por sentir que falta ambição e a pessoa por mais que se esforce não será nada na vida e - antes que falem qualquer coisa sobre preconceito ou despeito - quando falo em ser um fracassado não é no sentido de pobre, feio, gordo, magro ou qualquer outro adjetivo que venha à sua cabeça. Para mim os fracassados são as pessoas que simplesmente não são felizes por incompetência própria e invejam a felicidade alheia a ponto de isso incomodar a sua vida e dedicar boa parte de seu tempo tentando destruir a alegria de terceiros. E a cidade tá cheia de gente assim, não é?

Garrafa de Champanhe - R$ 450,00
Cigarros Franceses - R$ 15,00
Despertar a Inveja alheia - Não tem preço

(Sorry, não resisti)

Olha a comparação do Charlie na época do Menudo e agora...


Não tinha razão?

Nenhum comentário: