terça-feira, 27 de abril de 2010

Resumão do FDS


Esperado e cobrado por muitos aí vai mais um resumo deste final de semana que aliás foi bem bombado.
Na quinta eu estive visitando a casa do Procurador (marido da Beija) que passou por reformas e já está quase pronta para abrir os salões para receber a fina flor da sociedade. A assessoria da Cútis de Golfinho foi pedida pois a residência de Beija já ocupou muito tempo da Mulher Mais Rica do Mundo e o casal, hoje separado apenas por um viaduto, já está de malas prontas para mais um viagem internacional não sabe para que casa volta mas que vai ter muita festa por aí, vai sim. Preparem os modelitos!! Saindo de lá ainda fui ver a Ginna em mais uma madrugada inspirada.
No outro dia lá estava eu no shopping providenciando encomendas internacionais e a compra de mimos para as comemorações que viriam. Juro que não me lembro exatamente como fui parar naquele carro com aquele rapaz mas acho que foi o efeito do martini turbinado e só lembro que acordei em casa. Feliz da VIDA!
Sábado era o dia mais esperado da semana em virtude das comemorações e salão foi a palavra de ordem do dia e da tarde. Corrida dum chá de fralda cheguei no níver da Família da Mezenga achando que ia sair logo mas a acolhida foi maior que expectativa criada e quase durmo por lá. Sem relatos íntimos e específicos posso jurar que só não me excedi pois sei que haverá uma viagem onde os nossos laços irão se unir e coisas serão partidas... Correndo para o banho e troca de modelos direto para SS e foi aí que 'deu-se a melódia'. Outra comemoração nos aguardava e definitivamente não estava preparada para tanto GLAM. A champanhe servida até o dia amanhecer (ouvi falar em mais de 100 garrafas), o uisque, vodka e drinks diversos servidos em profusão por educados profissionais que não deixavam o copo vazio um minuto sequer eram a realidade absoluta para os privilegiados que empunhavam a pulseirinha tão disputada e invejada por toda a boite e dava acesso a estas delícias. Vi gente brigando e tentando passar a pulseira adiante mas os enooooooooooooormes seguranças do camarote estavam atentos a tudo e não se deixaram enganar. Até a Mulher mais Rica do Mundo saiu de casa e foi para rua conferir (estava com um topete escandaloso que será copiado logo, logo).
Felicidade estampada na cara do aniversariante que já vinha de uma semana badalada de comemorações que deixou muita gente sem fôlego. Sinceramente eu não pude ficar para hora dos parabéns por falta de resistência física e embora contra a vontade de muita gente eu tive que procurar um FIAT (até tinha um mas o bofe era comprometido) para poder cair nos braços de morfeu.
Pena que muita gente não se dá conta do que é um convite e acha que só por quê a bebida é de graça pode desperdiçar... Vi gente encher copos e após um gole deixar na bancada como se estivessem numa degustação de vinhos. Coisas de provincianos! Não estragou o brilho da festa nem o bolso do aniversariante só comprovou a falta de educação infelizmente sempre presente em eventos nesta cidade.
Acordei tão disposta no domingo que liguei para Mezenga atrás de um programa diferente e divertido e sinceramente não invejo quem foi à praia, ao cinema, ao teatro ou restaurante. Meu domingo foi SUBLIME mas o relato está "seguro e cadeado" pois tô doida que vire rotina.
E para completar ainda ganhei uma herança em vida que a Beija me deu. Esta semana promete! Ô!

Nenhum comentário: