quinta-feira, 1 de abril de 2010

Especial de Pascoa

Com exceção da ambrosia que minha vó fazia, doce nunca foi uma das minhas paixões. Sempre que ia a uma festa minha tentação era a mesa de salgados, até por quê beber comendo doce não tem graça e não é nenhuma novidade que beber é o que eu gosto. Uma cervejinha com carne de sol e fritas, um uisque com castanha e pistache, um vinho com pecorino e parma. Nossa, adoro beber comendo!
Voltando aos doces eu estou sofrendo um dilema tal qual a minha amiga Claudinha de Pernambuco (lembram dela?). Ganhei alguns ovos de pascoa de amigos, pretendentes e ex-maridos e simplesmente não quero comer todos nem quero dividir com ninguém!
Ontem após me embriagar fui deitar e percebi que antes de terminar o capítulo do livro já tinha devorado todos os bombons do Ferrero Rocher que a Bibi tinha me dado. Fiquei meio culpada e me levantei para escovar os dentes novamente e dei de cara com um Alpino 23 me fitando na sala. Resisti... Somente ontem, pois enquanto trabalhava na cama hoje pela manhã devorei metade dele.
Não sei se faz calor ou frio pois ainda não saí do quarto e dispensei a empregada e meu assistente neste final de semana e meu único compromisso de hoje é só à noite. Acho que vou almoçar Kopenhagen para evitar ver a bagunça da sala pois o que tem de vestido, sapato e bolsas espalhados...
Para finalizar o post fui ao Google e achei uma citação do personagem do livro que estou lendo e achei uma que resumiu o que passei nessa manhã atribulada e este post completamente sem noção."O que domina o homem são seus vícios e não suas virtudes"!

Com Chocolate ou não, FELIZ PASCOA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Páscoa!
Continuo lendo o Blog mesmo com o risco de apanhar na cara.
Beijos.
Antipática dos Famosos hahaha

Garota Pancreas disse...

Ouvir falar bastante de Claudinha lá em Recife!!!!! Pena que ela estava viajando...

A Gorda disse...

Olha, eu não bato em ninguém, a não ser que mexam no que é meu!
Quanto à Claudinha... ela estava lá sim e aprontando muito!!!