quarta-feira, 21 de abril de 2010

TOP 10

Americano adora uma lista. Os 10 mais bonitos, os 100 mais ricos, as 5 mais bem vestidas... Tudo é motivo para listar e escolher destaques entre muitos. Eu como adoro tudo que vem do USA resolvi fazer as minhas listinhas e hoje eu começo com as 10 coisas que eu mais odeio.

1. INDIO - Desde pequena na Kimimo eu sempre fugia das comemorações de 19 de abril e nunca gostei de penas na cabeça ou daquele povo que vive nú e descalço no meio do mato. Não tenho paciência nem para ver James Cameron ou Miss Büdchen na Amazônia. Acho um desperdício de tempo.

2. PALHAÇO - Aí não é ódio, é pavor mesmo. Não posso ver um palhaço (nem mesmo os doutores da alegria) que entro em pânico. Nunca entendi o porquê do nariz vermelho e aquela pintura de boca enorme. MEDA!

3. PIPOCA - Vou ao cinema e levo água. Odeio o cheiro, o gosto, o barulho da pipoca e se for de microondas então eu sou capaz de vomitar... O sentimento de repulsa é tão grande que até nos cinemas que dão pipoca de graça eu rasgo o meu ticket para ninguém comer.

4. GENTE FEDIDA - Isso eu achava que era um senso comum mas já vi tanta gente se agarrando pessoas com "cecê" e até beijando uns 'boca de cocô'... ARGH! tem gosto para tudo né? Pode ser até o Santoro mas não me venha fedido que eu só dou banho em meus afilhados!

5. ANÃO - Sentimento igual ao que nutro pelos palhaços. Sempre que encontro um acho que eles não tiram o olho da minha vagina. Pode ser impressão mas corro léguas de distância.

6. BURRICE - Sou a tolerância em pessoa e explico a mesma coisa "n" vezes até você dizer que entendeu mas não tenho a menor paciência para quem não sabe a diferença entre um esfoliante e um emoliente.

7. CRIANÇAS PRODÍGIO - Odeio Maisa do SBT, não perco meu sábado assistindo Raul Gil e simplesmete detesto essas crianças que falam e agem como adultos. Para mim são anões disfarçados e já disse anteriormente que odeio anões.

8. PSEUDOINTELECTUAIS - O que conheço de gente que fica parada em livraria só fazendo de conta que é culta. Dá livros de presente mas nunca leu um inteiro, não vai a teatro mas adora citar Clarice Lispector e Arnaldo Jabor nos perfis eletrônicos achando que é chique. SACO!

9. PSEUDORICOS - Nunca vi tanta gente que come galinha e arrota faisão! Como dizia minha sábia vovó "Faz pose mas não tem merda no cú para cagar". Quem tem dinheiro não precisa exibir e rico eu conheço à milhas de distância.

10. ACORDAR CEDO - Tal qual o Garfield tenho verdadeiro pavor de acordar cedo. Meu corpo pode até estar de pé mas minha alma ainda dorme e só funciono a partir das 11 da manhã. Me chamem de preguiçosa ou do que quiserem mas ninguém me ligue antes deste horário se não for EMERGÊNCIA!!!

Ainda tem muita coisa que eu odeio mas essas são as que me ocorrem no momento e em breve volto com outras listinhas de coisas do meu cotidiano...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei gorda!

Por que nao cria uma lista das coisas que mais gosta? Ou dos melhores bofes? Melhores posicoes sexuais?

A Gorda disse...

Aguarde que as listinhas estão apenas começando...