sábado, 1 de maio de 2010

Maratona Aniversários...

Nem ia escrever hoje mas aconteceu tanta coisa de ontem para cá que fico até com medo de esquecer. Foi um festival de festas que até posso esquecer alguns detalhes, portanto quem esteve presente em algum dos eventos e ler estas linhas sinta-se a vontade para adicionar, me corrigir ou lembrar de algo que não postei.
Da tarde de sexta só vale a referência de que encontrei, por acaso, com meu ex-marido político e civilizadamente conversamos sobre nossos filhos, seus encantos e obrigações esquecidas. Fiquei feliz em saber que ele está realizado com sua nova esposa. Já falei dela no post da Hell e Heaven. É linda e tem metade de minha idade (e também do meu peso). Percebi que o novo amor curou a sua descaração mas não diminuiu um milímetro de sua libido.
Compras feitas, salão novo (odiei!!) fui para casa me arrrumar para o primeiro evento da noite: O aniversário de meu Escroque preferido. A festa estava animadíssima com o apartamento todo decorado com estrelas e balões graças ao dedo do Urso Pimpão que a certa altura da festa deu um show digno da Gisele. Meu Sobrinho Preferido era só risos e o casal Santista me fez companhia durante a festa assim como a ...(esqueci novamente o nome da raxa?!) que, como eu, não tinha a menor idéia do que tocava porém lembramos alguns sucessos que marcaram momentos. Já um pouco alta -bêbada mesmo- segui (sozinha) para outro aniversário com a promessa de encontrar todos na San.
A festa dois é de meu Marido Petroleiro. Ele estava lindo e os convidados já estavam no mesmo teor alcoolico que o meu. Brenadete com bofe novo no pedaço(ou não tão novo assim), Mezenga a comentar nossas séries preferidas, a Raxa das Havainas com uma escova deslumbrante, uma das O'Ricas a me desfiar um rosário de elogios enquanto eu paquerava seu primo casado (quase apanho de novo). Cheguei até a dançar a Lady Gaga fantasiada enquanto tocava Madonna. Após contagem regressiva da saída dos familiares tentei engatar conversa com o Russo sobre o nosso gosto comum sobre fotografias de Pierre Verger mas já tinham colocado medo nele e sentia ele suar somente ao me aproximar. A conversa estava rumando para um assunto que eu dominava e senti a curiosidade crescer em vários semblantes mas já tava na hora de ir e não ia entregar segredinhos alheios, né?
A San foi o ápice da noite! Boite lotada e muita gente bonita davam uma apimentada na noite que parecia não querer acabar. Pulseira no pulso, subi com a Germânica Jambo para o camarote somente para ver a Loira e a Ursa. Como diz o meu amigo Luciano: "Loucura, Loucura, Loucura". Não dava conta de tanto homem bonito e tive que retocar o batom três vezes tamanha a quantidade de beijinhos distribuídos (no rosto, claro). Conheci um 'homão' que só não agarrei pois o que ele queria era namorar meu cérebro e não o meu corpo (perdeu, perdeu). Xiana foi a responsável pelas apresentações e a esta altura eu já tava tão louca que subia a saia e abria o decote desavergonhadamente. Fofoquei com a Bibi, aproveitei para me esfregar no Dj mais Lindo do Brasil (sorry Tatá) e em seu lindo amigo, engatei conversa com a Antipática dos Famosos que descobri ser bem simpática e agora somos quase unha e carne, essa sim tem espírito esportivo e entende este blog como poucos. Thai Delícia estava um troço de gostoso bem como meu ex Tourão! Nunca vi tanta energia boa naquele lugar. Descobri que a Mezenga tá gostando de mulher e virando lésbica pois a vi de beijinhos e beijões com a Mulher Carnuda. Eu e Gretchen ficamos passados com a história e iremos tomar providências. Meu Fiat foi embora antes de mim e parti embaixo de chuva muito preocupada com a saúde de meu DJ MP3 que está precisando de nossas orações. Força Gato!! Ganhei uma coqueteleira linda que foi usada assim que cheguei em casa e preparei um martini com rivotril para dormir.
Acordei com a sensação de que a Guerra do Golfo era em minha cabeça e ao saber que tinha ganhado um bolo. Não! Não é 'aquele' bolo, o bofe tinha desligado o celular e não ia aparecer para um encontro marcado há uma semana. Meu corpo tremeu e percebi que tinha agido certo na quarta e quinta-feiras.
Modelito arraso e fui para a comemoração de mais um ano de vida da Cútis de Golfinho. Copo na mão e cigarro na outra (adoro isso!) esperava ansiosamente almoço tipicamente árabe que seria servido e aproveitei para conhecer (e por que não me aproximar) de alguns convidados. Mirei no Marido da aniversariante, não deu! No irmão dela, casado! No lindo maridinho da Macaca, nada! Acreditem que se Beija não estivesse ido eu tinha dado em cima do Procurador. Pensei até em agarrar o pai de minha amiga que insistia em nos encher de álcool como se preparasse um perú para o natal. Quando nada mais deu certo me aquetei e resignada voltaria para casa, porém eis que surge um convite para esticarmos a festa em outro aniversário. Pensei bem e achei que era melhor opção que ir de carona com as Drogadas Desnudas e partimos para a festa.
Não imaginava que ainda tinha tanta gente e muito menos que ira encontrar com a Alemã e Garota Pâncreas por lá. O níver da Dani Cover tava um absurdo de animado. Tinha uns nifetinhos fofos que dançavam muito e ainda paqueravam nosso grupo ((tô doida para chegar a segunda-feira para vê-los). Descobri que tinha uma Curumim que já tinha aprontado horrores e ainda estava disposta a pegar o 'bofe' que eu dividia com a Chicória. A menina subia, descia, rebolava e empinava a bunda de uma forma invejável (lembrei dos meus tempos de menina) e somente depois na viagem para casa é que descobri que a fulaninha já tinha aprontado com minha amiga Fátima Bernardes durante sua visita ao Brasil (fiquei pretérita).
Voltei para casa e tô escrevendo completamente dominada pelo alcool e encerrando por aqui pois ainda tenho que fazer o cabelo rapidinho e achar um vestidinho decente para a 'open house' na casa branca do Procurador e o casal anfitrião promete me arrastar para boite novamente.
Principe e Magali, eu juro que tentei ficar sóbria mas em nenhuma das festas que fui estavam servindo juízo, logo...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
post inspiradíssimo!!!
escreva mais vezes bêbada! heuheuhe

Anônimo disse...

adoooooreeii!!
=DDD