terça-feira, 4 de maio de 2010

Mês das Noivas!


Já publiquei no facebook que este mês me deu uma vontade danada de casar. Sei que vocês vão dizer que já casei quatro vezes mas o divórcio serve para isso! Gretchen e Liz Taylor já casaram oito vezes e eu não posso casar novamente? Fico linda de noiva (igual um merengue gigante), adoro cerimônias, amo uma festa, lua de mel, flores... Por quê não?
Meu primeiro marido era um médico e o conheci quando ele deixava a irmã no Socila. Eu pura, virgem e inocente acreditei na sua fidelidade e casei. A festa foi linda! Paróquia da Vitória, Quarteto de cordas tocando a Ave Maria, a igreja repleta de lírios, eu de Julio Cesar Habib (na época era um luxo, tá?). Recepção na Casa do embaixador dos EUA, muito champanhe, vinho, uisque caubói. Lua de Mel na europa. Tudo lindo! Descobri que ele me corneou até com minha colega de trabalho da época. Separei! Hoje ele faz parto numa maternidade no interior do estado e tem um consultório na Fundação Politécnica e casou com ela (a tal colega) que é sua atual secretária e vive enchendo ele de chifres com os representantes farmacêuticos.
Meu segundo Marido era modelo. Nos conhecemos em um desfile promovido pelo meu queridinho Rangel no antigo Meridien (já tô entregando a idade). Pois bem, nos casamos no Leopoldo´s em SP com show de Sandra de Sá e muito champanhe, vinho, uisque com gelo de côco. Eu vestia Valentino e entrei no ambiente decorado por tulipas ao som das Frenéticas (sei que eu sou bonita e gostosa...). Lua de Mel em Cancun (era moda na época). Meses depois peguei ele dando para o 'booker' dele e veio com a desculpa que era para garantir o emprego. Nunca mais tive notícias mas joguei seu nome no Google e descobri que hoje ele é figurante da Praça é Nossa no SBT.
Casei logo depois com o advogado do meu primeiro divórcio e foi o que mais me fez feliz pois foi com ele que descobri o prazer da maternidade. Como já tinha casado na Igreja viajamos para Las Vegas e casamos na capela do cassino Flamingo. Vestia um vestido alugado por lá mesmo, a capela repleta de cravos e entrei ao som de 'Always On My Mind' do Elvis. O bufê foi do restaurante Paradise Garden Buffet (do próprio cassino) que abriu exceção e serviu champanhe, vinho e bourbon no café da manhã. Ao contrário dos anteriores este não me corneou e nos separamos pois ele queria viver fora do país (na era Collor) e eu não quis deixar minha cidade (ainda sou provinciana). Ele ainda me ama e manda as passagens anualmente para visitá-los (ele e minha filha) pois vivem na Espanha e hoje ele trabalha na para algum orgão tipo a ONU.
Meu quarto marido eu conheci no trânsito depois que ele bateu em minha traseira - literalmente - trocamos cartões e ele me ganhou de cara. É político e por este motivo não posso entrar em detalhes já que ainda nos vemos para matar saudades. O mais fogoso de todos e só gosta de andar com mulher bonita. Nos casamos na areia da praia de Inema com direito a pompas e circunstâncias pois a mãe dele pensava que eu era virgem apesar de minha filha entrar como daminha (ela achou que era minha sobrinha). Vestia o vestido que mamãe casou, o salão decorado com rosas brancas colombianas e dancei na pista de cristal montada sobre a piscina. A Big Band não parava de tocar Frank Sinatra enquanto os garçons serviam champanhe, vinho e uisque com energético. Festa magnífica e comentada por todas as colunas sociais da Bahia e algumas do Brasil pois veio até o vice-presidente do país. Lua de mel em Nova Iorque. Nos separamos por absoluta incompatibilidade de gênios com minha sogra. A cascavel não parava de dar pitaco na criação de nossos filhos (sim, engravidei novamente) e ele sempre ficava do lado dela. Me lembro até hoje do Natal em que no meio da ceia após diversas espetadas por parte dela eu me levantei revelei que além de não ter casado grávida sabia que o seu marido (meu sogro) só gozava quando ela colocava o dedo nele - lá naquele lugar. Nunca mais pisei no palacete da família e apesar da guarda das crianças ter ficado comigo elas hoje estudam fora do país e quando estão de férias vamos para Disney para não ter que ver a Jararaca. Meu ex hoje casou novamente, aliás com uma menina linda, que tem a metade de minha idade (e do meu peso) e nó três nos damos muito bem. Acho até que este ano renova o mandato. A jararaca continua enfiando o dedinho para poder satisfazer o marido e poder esticar a cara todo ano.
Constatado que a minha experiência com casamentos foi 2 X 2 preciso de alguém para desempatar este baba. Porém vou logo avisando que desta vez eu caso vestindo um tomara que caia da Vera Wang, no Castelo Garcia D´Ávilla todo decorado por orquídeas ao som dos DJ´s Anne Louise e Mathz com lua de mel em Dubai. A unica coisa que terá que ser igual é que tem que ter champanhe, vinho e uisque.
Alguém se habilita?

2 comentários:

DJ Anne Louise disse...

O SOM DA DJ ANNE LOUISE JA TA GARANTIDO. ESTAREI LA LINDA E LOIRA PRA VER ISSO DE PERTO ;)

Unknown disse...

Vou indicar seu blog para produção do Jô.
Você é o máximo!