quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um ano se passou!!!



Hoje este malfadado blog completa um aninho e está na hora de fazer o balanço para ver se o resultado foi positivo ou não. Portanto cabe enumerar as principais façanhas realizadas nestes 365 dias para apurar o "lucro":

Com uma semana de blog eu ainda não sabia postar fotos ou vídeos no blog;
Ainda com um mês, poucos leitores e todos amigos;
Dois meses depois o primeiro desafeto;
Com três meses ainda poucos sabiam quem era a Gorda;
Quatro meses após o primeiro post convites pipocam e ganho até entrada VIP´s em alguns locais;
É preciso criar um glossário para lembrar de todos os personagens depois do quinto mês;
O primeiro semestre é coroado com um grande escândalo que elevou os acessos ao blog a um patamar nunca visto;
No sétimo mês começo a receber pedidos para incluir algumas histórias, criar pseudônimos e muita gente querendo participar dos relatos;
Oito meses de blog e a primeira ameaça de surra;
Nove meses de gestação e a identidade da Gorda já é pública por conta do verão fervido desta cidade;
Os leitores começam a cobrar postagens mais rápidas e em quantidade e perco controle sobre o blog após dez meses;
No décimo primeiro mês a ameaça agora é de morte;
Hoje completam doze meses e ainda não sei pra que diabos me meti nisso!

Balanço geral da coisa: Ainda não sei mexer neste troço, não sei o que tô fazendo por aqui, não vou escrever sob encomenda prá ninguém e enquanto ninguém me pagar ou cumprir a promessa de me bater ou matar só escreverei o que sentir vontade e sobre quem eu quiser.

Obrigado aos meus leitores fiéis e queridos. Este blog é para e por vocês!!

Um comentário:

Unknown disse...

12 meses e ainda não apareceu um homem sequer nessa porra desse blog que vá jamais te comer. Talvez por isso vc ainda não tenha entendido pra que ele serve.