segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pesou!

Sempre depois de uma final de semana pesado prometemos parar de beber pois além da ressaca do domingo é foda não sair e ter que assistir Faustão esperando a segunda-feira chegar carregada de problemas e preguiça.
Ao contrário da maioria eu nunca prometi parar de beber até por que sempre gostei do efeito do álcool em mim. É bem verdade que nem todo mundo gosta de mim quando estou 'um pouco alta' porém não é novidade para ninguém que eu sou chegada numa bebedeira e vexame e adoro o meu texto -sempre recorrente- "cigarro na mão e copo na outra"!
Sei exatamente o efeito que cada tipo de bebida desperta em mim:
A cerveja me deixa rica e falastrona
O uisque me deixa libidinosa e imprudente
Com Vodka eu fico maluca e devassa
Vinho me deixa sonolenta e fácil
Champanhe me torna risonha e trêmula
Já a cachaça desperta a minha "Nana Gouveia" e quero logo ficar nua.
Não bebo roska e acho drink coisa de frutinha. Adiciono gelo e pronto! A festa não tem hora para acabar...
Acontece que vez por outra o 'cigarro da outra mão' não é Souza Cruz e aí a mistura dos dois não dá coisa que preste.
Este final de semana que se foi serviu de lição para aprender a não misturar as coisas e nem adianta repetir a dose que já aprendi a lição!
Simplesmente não lembro de absolutamente nada que aconteceu comigo na madrugada de sábado para domingo. Sei que fui à boite pois acordei com a pulseirinha no pulso mas alguém deve ter pago a minha conta e me trazido para casa pois tinha deixado a bolsa na casa da Mezenga e saí sem um tostão. Tenho 'flashs' que me deixam embaraçada sem saber se aconteceu ou não. Acordei as seis da matina com um moreno talhadinho dizendo que tinha que ia embora pois tinha concurso logo cedo. Não me pergunte quem era pois só o que eu sei é que o despertador do celular dele tocava 'Meteoro da Paixão' de Luan Santana, eu mereço?
Por isso não tenho condições de postar sobre o que aconteceu na noite de sábado já que este período está apagado de minha memória (não por vontade própria) embora me sinta obrigada a falar que a noite de sexta foi memorável pelas companhias, pelos beijos e pelas bibas loucas reclamando da plaquinha que dizia "Nesta festa não toca Lady Gaga". Adoro quando elas ficam revoltadas...

Nenhum comentário: