terça-feira, 25 de maio de 2010

TOP 10 Besteiras

Postarei as maiores besteiras e gafes cometidas por mim atendendo sugestão de um leitor:

1. FAZER DIETA: É difícil a vida de mulher gostosa e em algum momento é necessário a dieta mas acredito ser a maior besteira do mundo ir num restaurante para comer salada ou ir dormir pensando: "Por que não comi aquele brigadeiro?" Homem gosta é de carne e o meu atual proibe que faça dieta pois diz que fico mais irritada que na TPM. Quem manda é ele!!

2. PARTO NORMAL: Sei que é saudavel e a recuperação tanto para mãe como para o filho é mais acelerada, porém querer que saia uma melancia por uma buraco que não cabe nem um limão é para quem é bem doida!!!

3. POLE DANCE: Como toda mulher que assistiu a novela Duas Caras achei que poderia seduzir dançando no poste. Já viram fruta-pão caindo do pé? Deixo isso para minha amiga MÉDICA DE SP. Ela sim arrasa!!!

4. ROUPA APERTADA: Tá na promoção, liquidação, metade do preço, você não precisa, não tem seu número mas você compra jurando emagrecer para caber. Faço dois brechós por anos e algumas roupas estão com a etiqueta. Só não vendo a minha calça da Gang que um dia vai caber em mim. (aH Lôka!)

5. HOMEM CAFAJESTE: É besteira se envolver mas atire a primeira pedra quem não tem o telefone de pelo menos um somente para determinadas emergências...

6. APRENDER A DIRIGIR: Tenho amigas que são verdadeiras motoristas profissionais mas definitivamente meu lugar é no banco direito do carro. Besteira é gastar em mais uma auto-escola só pelo belo instrutor. Prefiro passar na porta e dar meu número. É mais barato e ainda ganho a carona.

7. VIAJAR SOZINHA PARA O EXTERIOR SEM SABER O IDIOMA: Tente pedir uma água mineral no Egito! Você morre esturricada!! Se não souber falar nada viaje com alguém que domine pelo menos o inglês, pois do contrário corre o risco de você ser trocada por quatro camelos em pleno deserto e nunca mais voltar para o Brasil.

8. DAR NO PRIMEIRO ENCONTRO: Por mais que te digam o contrário. Não acredite na VOGUE, MARIE CLARIE OU NOVA. Nesta hora dê uma de leitora de CLÁUDIA e não dê no primeiro encontro de jeito nenhum. No outro dia ele não liga mesmo!! Resista nem que seja o Gianechinni. Quer dizer, o Giane não vai querer nunca te comer no primeiro encontro, capiche?

9. PESQUISAR HOMEM NO GOOGLE: Virou mania pesquisar sobre alguém no Google antes de sair com o cara. Uma vez eu ia sair com o cara e fiz essa besteira. Descobri 03 processos de investigação de paternidade e mais uma ação na justiça. Achei que era cilada e cancelei o encontro. Semana passada o vi no Shopping Salvador comprando jóias para sua namoradinha que não cansou de enaltecer os seus atributos físicos. Perdi um rico com mala enorme!!

10. CRIAR UM BLOG: Besteira maior que essa não tem. Pegue sua coleção de papel de carta que ainda tem perfuminho e escreva um diário. Dá menos trabalho e pelo menos você não é jurada de morte on-line.

Nenhum comentário: