sábado, 8 de maio de 2010

Noite Inusitada

Ontem foi um dia muito corrido mas deu para almoçar com o Procurador e fazer minhas listinhas de encomendas. O casal já partiu e promete mandar fotos da celebração do casamento internacional em breve. Correios, bancos, shopping e até supermercado... Dei conta de tudo e quando já estava pronta para encontrar com a Mezenga ela me ligou enfurecida e quase desisto de encontrá-la. Nada que um 'cigarrinho' não resolvesse. Enquanto ela se recuperava do aborrecimento eu já estava no terceiro drink e pensando na noite!
Perdemos um aniversário inusitado mas ganhamos uma conversa profunda que brotou no sexto drink e quando demos conta já era hora de sair. Vi que já tinha bebido metade da garrafa e senti que a noite na San seria no mínimo inusitada. E não é que foi?
Para começar Fiat não apareceu contrariando minha expectativa. Nem ele, nem o Príncipe nem Magali, nem a Já Simpática. Não vi Thai Delícia, Presuntinho, nenhum dos meus maridos, nem ex´s... A Arquiteta do Queijinho não apareceu, Bombom... Onde se enfiaram? Já estava ficando perdida e resolvi fumar para ficar mais tranquila. Rostos desconhecidos, alguns bonitos outro nem tantos, uns cafoninhas e outros descolados, foi quando a Mezenga me apresentou um dos meninos mais fofos que conheci este mês. Seu nome? Não conto agora. Educado, bonito, cara de menino bem cuidado criado com leite de soja e uvas no café da manhã. Não aparentava ter mais de 22 anos mas já era um profissional respeitado e viajado. Conversamos muito e a simpatia foi imediata (pelo menos da minha parte) e tô doida para encontrar com ele hoje novamente.
Mezenga estava sendo disputada por cada tipo... Chandonzinho, Falcon Boa-Vida... Ainda bem que a Mulher Carnuda também não apareceu por lá pois era tanto homem que ela ficou tão tonta que acabou por investir na turma de Bad-boy´s que me encantou de início mas homem que não presta eu conheço de longe e logo perdi meu interesse pelo grupo.
Aproveitei a ausência das meninas e subi no queijo (ACREDITEM!!) dancei ao som do Portuguesinho como há tempos não dançava e nem acreditei quando fui agarrada e quase beijada à força.
Perdi a noção da hora conversando com a mãe de Magali. Gente finíssima, bem humorada, com disposição de dar inveja à muita garotinha por aí. A gata anda de moto e é de uma astral incrível a noite toda.
Bisinha apareceu do nada, sozinha - mas não solteira - e me proporcionou gargalhadas absurdas e queria que eu ainda tomasse absinto (se o namorado delicioso dela estivesse por lá eu bem que bebia) para ficar ainda mais maluca.
Dei trabalho e não foi pouco. Saí e voltei! Beijei e corri! Dancei e bebi! Se o Príncipe lá estivesse me expulsaria mais uma vez.
Percebi que o fato de minhas amigas não terem aparecido deu oportunidade para conhecer tanta gente interessante. Me aproximei de Macintosh, dei uns pegas em Zé Grandão e saí com dois números telefones na bolsa. Porém o que eu quero mesmo são os contatos do Garoto Biscuit pois pretendo ainda este ano visitar a melhor cidade do hemisfério sul. Será que hoje ele aparece novamente?

4 comentários:

Unknown disse...

minha filha, decida se Mezenga é ele ou ela... rsrsrs

A Gorda disse...

A Mezenga é minha amiga linda que não te dá a menor bola. O fato é que ela esteve meio estranha e beijou a boca de uma mulher e aquilo me pertubou um pouco. Não que tenha problema em ela gostar de mulheres mas do jeito que ela gosta de homem fica meio estranho...

Anônimo disse...

Ola !!! sou um amigo do presuntinho ... aqui do sul, tell me quale a melhor cidade do hemisferio sul que nao salvador ??? parabens pelo blog ,abs. mau

A Gorda disse...

Obrigado pelos parabéns Mau. A melhor cidade do hemisfério sul é (segundo os seu moradores) Fortaleza. Como não tem cidade para criar rixa do tipo Salvador X Recife, Rio X São Paulo... As Dulce (diminutivo de "du ceará") resolveram inventar este título de melhor cidade do hemisfério sul.
Coisa de canadense mesmo...