terça-feira, 4 de maio de 2010

Fofoca, Fofoca, Fofoca!

Uma amiga que veio visitar recentemente a capital bahiana me ligou e perguntou sobre um determinado médico que eu apresentei em sua breve estadia em nossa cidade. Cismada eu não revelei muita coisa até por quê médico não é raça para casamento e ela sabe bem disse.
Achando que ia despistá-la falei por alto pois não acreditei muito no interesse de ambos. Hoje porém descobri (meio que por acaso) que eles se falam quase que diariamente através de telefones (fixos e celular), MSN, SMS, Skype e o que mais existir de meios de comunicação.
A paquera anda em um grau que não duvido que já tenha rolado sexo virtual (argh!).
Bem, as partes não me contaram mas já vi que vai ter gente gastando milhas em breve( espero que não sejam as minhas, viu?) para matar a vontade de se ver mais uma vez. Vindo para cá ou indo para lá o fogo vai pegar, seja na Bahia ou no Paraná.
É verdade... Já ouvi falar de chá de calcinha para amarrar amor mas chá de periquito é a primeira vez.

Nenhum comentário: