sábado, 15 de maio de 2010

Quem não foi, perdeu!

Desde cedo a língua (e os dedinhos) coçam para relatar a festinha de ontem. Só posso lamentar por quem não foi, pois o que era para ser apenas uma pequena reunião de amigos para bebericar e jogar conversa fora virou uma mega festa com direito à tudo!
Quem recebeu o torpedo as 10 da noite e se arriscou a ir para Patamares ontem não se arrependeu de nada - e olha que para mim passou da Pituba, acho tudo longe!
A Tailandesa da San abriu as portas de sua belíssima casa para os amigos que trouxeram mais amigos, que chamaram colegas, que ligaram para conhecidos e o malling impressionou tanto pela diversidade como pela beleza e energia das pessoas. Receio esquecer alguns porém é necessário dar nome aos bois para alegria dos leitores.
Cheguei com meu Sobrinho Preferido (num carro lindo!), meu Escroque Amado, Sandra Bullock e Urso Pimpão, estes dois últimos já calibradíssimos da vodca polonesa que estavam bebendo desde cedo. A Sandra estava impossível no carro e juro que pela primeira vez tive raiva da TIM por criar este tal de Infinity (sentimento coletivo no carro). Já nos jardins da frente da casa encontrei muitos casais bonitos e gente que nunca vi mas que fiquei doida para me aproximar.
O Príncipe e Magali já tinham chegado um pouco antes mas já estavam no melhor lugar da festa e logo me abatolei ao lado deles. Fiquei feliz da vida em ver que o meu DJ MP3 já tá novo em folha e se cuidando muito. Copo na mão e cigarro na outra (amo muito isso) comecei os trabalhos e não foi difícil pois tinha o melhor ângulo da festa vendo quem chegava e também a pista atrás da piscina, tudo isso bem ao lado da bebida - lógico!
Passaram para tomar a benção: Huguette, as Santetes, a Bibi, Miuky, Chicória, meu marido Pega por trás, a Raxa da Havaianas (num visual LÊPÊLÊPÊOPÓRÊPÊ), Macintosh, Mezenga, Gretchen, a Antipática dos famosos (toda chupada), a Neca do Ano, Baião de Dois, Cinderela...
O som incrível ficou por conta do meu Marido DJ e Anne Louise que arrepiaram tudo!
Ouvi relatos curiosos sobre a trivela do Rio, sobre viagens internacionais, sobre Mercedez Benz, hotéis de luxo e lanchas velozes mas nada que possa contar por aqui.
Contei segredos de traições e paixões recolhidas. Revelei quem queria pegar quem e quando dei por mim já estava encoxada (ou encoxando) por dois morenos na beira da piscina.
Fica a Dica que é a hora de deixar o cabelo crescer pois a moda dos topetes altíssimos - já lançada pela nobre casta - está chegando com força e quem não tem cabelão vai ficar para trás!
Calibradérrima, chega o momento em que eu perco a noção e ocupo mais espaço que o normal. Nestas horas somente a Mezenga me segura pois ela sabe que vai rolar vexame. Só para vocês terem uma vaga noção de como eu estava: Achei ter visto um mascarado de capa dançar sobre a casa, acreditei ter gente se pegando num dos quartos enquanto o marido estava na pista, jurei ter discutido sobre um defunto, pensei ter visto gente nadando na piscina e tive a sensação de terem servido sushi somente para dois. Só podia estar fora de mim mesmo! Nunca aconteceu nada disso! Foi a vodca com certeza! Não foi?
Ainda bem que minha amiga resolveu me levar embora pois tive a impressão que iam me bater por lá, não pela bebedeira mas por pura inveja! Juro que teve gente que não me cumprimentou apesar da mão estendida, gente que fingiu não me conhecer apesar d´eu já ter pago muita conta, gente que foi embora corrida da festa por medo da minha língua e até quem colocasse o dedo em minha cara mesmo tendo jurado amor eterno.
Fui embora mas minha vontade era de ficar só para ver se ia rolar a tal confusão. Hoje eu descubro!
Para quem foi embora comigo e parou para aquele lanchinho revelo que "Montanha" está indo encontrar com Maomé agora à tarde e prometo contar detalhes mais tarde na boite!!
Esperando mais uma edição desta festa arrebatadora... FUI!


P.S. Viu como eu fui sutil no sushi, Príncipe?

Nenhum comentário: