segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ainda estou por aqui!!!

Por onde ando tenho ouvido reclamações sobre a falta de atualização por aqui. O problema é que além da falta de inspiração o meu novo marido morre de ciúmes deste blog pois nem para ele eu revelo quem são os personagens que rodeiam minhas histórias e estórias daí ele não tem me dado muita folga para compartilhar minha vida com meus leitores. Leitores que são parcos mas fiéis portanto vou aproveitar o momento de sua malhação diária para sentar o rabo na poltrona e atualizar os acontecimentos dos últimos dias pois acredito que vocês merecem...
A segunda passada foi pura ressaca já que no domingo anterior eu tinha ido a um rodízio de carnes e depois ainda segui para os show da Nara Costa ensandecida.
Fiquei vendo um filme sobre a guerra do vietnã bebendo uisque e fiquei completamente 'say sưa' (bêbada em vietnamita) até hoje não sei o final do filme. Até tinha escrito um rascunho sobre isso mas acho que já perdeu a graça. Aquela segunda foi apenas para descansar e prometer não mais exagerar no final de semana. Promessa essa que não cumpri pois comecei a sair (e beber) desde a terça feira sem parar.
Minto! Na quarta eu não bebi pois houve uma sessão de shopping e logo depois a primeira edição do "Buraco da Gorda". E, antes que mentes pervertidas pensem besteiras, esclareço que tratou-se apenas de uma rodada de jogos de cartas na casa de um famoso casal - ou seria trio? - que jura sair da dieta somente quando eu apareço por lá. Ainda bem! Pois iria odiar tomar suco de soja e comer 'whey protein' na hora de minha refeição favorita.
Na quinta voltei para o rodízio e ganhei até um jantar romântico... Saí de lá tão confusa -bêbada mesmo- que nem tive como atender aos convites noturnos.
Pularei a sexta pois ninguém pode saber do meu destino naquela noite embora muita gente tenha me visto na carona de um carrão preto ouvindo Calypso a toda altura gritando pelo trânsito. Estava completamente 'điên' (louca em vietnamita) e nem liguei para os gritos na rua!!
Chega o sábado e fiquei reticente com o convite da Mezenga para um aniversário. Fui ao salão, comprei modelito novo mas ainda estava em dúvida se iria ou não. Mas a possibilidade de esquentar a noite antes de ir para a San venceram e lá vamos nós para a Vitória. Festa anos 80, bem produzida, decorada, som bacana e daí percebi a cilada. Só tinha artista de teatro! Diretores, produtores, atores... Festa do Miojo!!
Ao contrário do que pensei não foi difícil me enturmar, me divertir, beber e comer, mas meu cigarro tinha acabado e eu odeio 'simidão' então emburrei e resolvi ir embora. Mezenga já estava de papo com um mergulhador focado no desenvolvimento sustentável então não ia me acompanhar, apesar de tentar me convencer a ficar conseguindo um CHARM para eu fumar, vê se pode?
Já estava bem grogue ao chegar no club mas disfarcei bem! Já de cara emputeci pois seria mais uma noite sem Fiat (ai se não fosse o Facebook) porém o sorriso voltou ao perceber Bisinha gritando meu nome e, melhor ainda, ela tinha trazido o lindo marido dele que eu apalpei a noite toda.
A casa estava cheia de gente bonita, principalmente de homem bom! Thai estava um absurdo de gostoso tanto que passei a tendo sonhos eróticos (os mais baixos possíveis) com ele. Não tinha nem uma hora no club, já estava na terceira dose de absinto e nem pensava em entrar para dançar. Juro que se colocarem uma mesa com gelo e uma garrafa de uisque não saio do fumódromo... Conversei com Magali, com a Milionária, a Antipática e aí a Mezenga chegou para fechar a roda. Tive que levá-la para retocar o batom pois ela deu na pinta que aprontou muito na festa anterior.
Mudei para o uisque bem na hora que a Bombom chegou com a sua trupe, evitei falar com a Arquiteta do Queijinho pois o que ela aprontou na capital federal na semana retrasada ainda não consegui assimilar. Acreditam que ela é a Comissária de Bordo oficial do Plano Piloto? O Lago Paranoá virou sua banheira e a Catedral de Brasília sua coroa. Se não segurassem a doida subia no prédio do senado achando que era seu queijinho. Doida, Doida, Doida!!
A Mulher Carnuda chegou gostosa como sempre e quando a vejo lembro de uma fala de um filme que diz "Ser bonita é bom para fazer homem de trouxa!". Não sou lesbica mas admito que a danada é gostosa...
Hiato na minha cabeça (adorei este termo: HIATO)! Não consigo lembrar mais nada a partir daí até chegar em casa, só sei que fui embora sem comer o bolo da aniversariante do dia, mas Anataki prometeu guardar um pedaço para o nosso passeio de moto em breve.
Esta semana já acordei com pequenos mimos enviados para mim em comemoração por um ano de besteiras postadas por aqui e tentarei postar diariamente esta semana.
Ainda teremos uma nova rodada do "Buraco da Gorda" que desta vez prometo perder para não correr riscos. Como é que se diz "Manter o VIP" em vietnamita, Google?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola !!! se voce parar o blog .. eu vou ate ai e desfaco seu casamento !!! o presuntinho vai me levar no hell and heaven , ja estou comprando minhas passagens 2 dias antes , vou ficar hospedado no casal RV , com todos os apelidos que vc cita no seu blog !!! para entendee quem e quem , beijos, mau

A Gorda disse...

Me responda uma perguntinha... você vai dormir em que quarto na casa do Casal RV? (rsrsrsrsrs).
Ai meu VIP indo pro espaço....