segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais um TOP 10

Depois de escrever sobre as coisas que odeio pediram para que eu elaborasse um post sobre as 10 coisas que eu mais amo. Difícil escolher pois até esqueci de colocar entre as coisas que eu odeio verdadeiras abominações como sapos, tirar fotos etc... Mas a insistência foi tanta que escrevo as 10 coisa que me vem a cabeça neste momento.

1- BIG MAC - Nada me satisfaz quando estou com fome e não sei o que comer. Peço logo a promoção número 1 trocando as fritas por nuggets e o sorriso me brota no rosto.

2- TV - Sim, A-D-O-R-O Televisão! Aliás, antes de comprar minha cama eu já tinha comprado a TV e assistido no chão. Fico louca com a TV aberta e também os canas por assinatura. Vejo novelas, séries, noticiário... Ai que invenção!!

3- JÓIAS - Inadmissível é mulher sem jóias! Nem que seja um brinquinho de ouro, uma correntinha simples ou até mesmo um anelzinho sem design. Jóia é jóia sempre, tanto que minhas afilhadas já me chamam de madrinha de ouro por conta dos pequenos mimos que recebem.

4- CERVEJA - Ao contrário da maioria das minhas amigas eu odeio roska e mato a minha sede com muita cerveja. Tal qual o champanhe acho que não existe hora para abrir uma garrafinha ou latinha. Manhã, tarde, noite... Toda hora é hora de cerva e ela sempre é bem vinda.

5- CINEMA - Quem me conhece sabe que é meu hobby favorito. Assisto à tudo e é difícil um filme em exibição em Salvador passar sem o meu crivo crítico. Vou sozinha a às vezes assisto o mesmo filme duas vezes só para acompanhar minhas amigas em um programinha bom.

6- DEPILAÇÃO - Diferente da maioria das mulheres eu amo me depilar e ficar bem lisinha para mim e meus namoradinhos. Dói e muito, mas quem disse que mulher bonita não sofre?

7- DORMIR - Ahh o bom e velho pecado da preguiça... Posso ficar dias numa cama sem reclamar. As vezes minha diarista e meu assistente ficam dias sem me ver porque estou na minha cama e não deixo ninguém entrar. Só quero ver quando eu morrer e só me arrombarem a porta quando tiver fedendo.

8- FOFOCAR - Todo mundo adora. Uns um pouco mais que os outros mas fazer achismos e suposições sobre o alheio é prática de todo mundo. Eu por já ter fama de fofoqueira (e agora jurada de morte por isso) não nego o meu gosto e nem vem me contar nada pois se você não consegue guardar o seu segredo não sou eu quem tenho esta obrigação, certo?

9- HOMENS GRANDES - Para mim, homem, cerveja e problema só servem se forem grandes! Nada contra os pequenos, baixinhos e miúdos mas um quando me deparo com aqueles 'homões' de músculos enormes, braços compridos, costas largas e que são altos como o Empire States... Ovulo na hora!!

10- COMPRAS - Qual mulher não gosta? Tenho verdadeiros orgasmos quando a maquininha de cartão emite o comprovante. Por compulsão, necessidade, liquidação, para curar depressão, para comemoração... Todos os motivos são válidos. Se não quiser gastar nem saia comigo pois adoro fazer que os outros gastem também!! Como disse Cajú: " O meu cartão de crédito é uma navalha"

Isso foi o que me lembrei por agora. Não sou uma menina difícil de agradar e nem tenho pretensões de querer que todo mundo concorde com o que eu gosto, até porque gosto é que nem sapato. Tenho muitos, de várias cores e são só meus!!

3 comentários:

Unknown disse...

´gata, e os amigos???? não acha que a amizade vale um capítulo à parte?

A Gorda disse...

Gato, eu amo meus amigos e postarei, em breve, o Top ten de pq os amo!!

Unknown disse...

Amo esse blog!