terça-feira, 1 de junho de 2010

Destino: São Paulo


Este final de semana todas estarão desembarcando na capital paulista (algumas em Campinas, é bem verdade, pelo preço da passagem) para participar de um dos eventos mais esperados do ano: A Parada Gay de São Paulo!
Como o sonho de toda adolescente era ir para Disney há tempos atrás, o desejo maior de toda biba que se preze é ir para a Parada em SP. Tem aquelas mentirosas que ficam escondidas em casa o final de semana todo e na segunda ficam espalhando na sauna que fecharam na Paulista, tem as que batem cartão todo ano no Fórmula 1 e também as que já vão mas não passam nem perto de um trio elétrico. A pior de todas porém é aquela que foi pela primeira vez e fica enchendo o saco durante um mês inteiro perguntando: Você foi na parada? E aí emenda contando tim-tim por tim-tim de uma história que você não tem o menor interesse em saber incluindo até os detalhes sórdidos de sua parada na 25 para comprar chapéus, pulseira e bandeiras do arco-íris.
Não vou e não tenho o menor interesse em saber o que você aprontou por lá se você correu atrás do trio elétrico dançando a la Lady Gaga ou se ficou o dia inteiro num famoso número da Bela Cintra. Porém se você estiver, ou se encontrar, com a caravana da Arquiteta do Queijinho tenha certeza que vou querer riqueza de detalhes nos relatos. O povo é fervo puro e sabe exatamente o caminho das melhores festas e eventos pré e pós parada. Portanto se você é bonita e sabe quem é ela pode seguir os seus passos pois é garantia de diversão. Agora não vá dar uma de melhor amiga nem querer colar nos bofes dela que ela te dá na cara! Prepare os bolsos pois o programa é de gente fina e rica.
Enquanto isso eu fico aqui (não muito ansiosa) curtindo as três noites da San esta semana esperando ouvir o 'ringtone' de Luan Santana para não passar o dia 12 sozinha...

Nenhum comentário: