sábado, 5 de junho de 2010

Resuminho...

Fui ontem na San para dar um plim e tirar a impressão que tinha deixado na quarta feira quando passei pela porta e Gretchen me obrigou a entrar mesmo estando de sandálias rasteirinha. Tava louca quando aceitei o convite mas não me demorei pois não consegui ficar à vontade com o modelito beira de praia, esperei chegar a sexta e com o pretexto de ir ver o ex BBB bonitão cheguei cedo -ainda sóbria- na casa.
Muita expectativa criada em torno de sua chegada mas eu tava era feliz em ver FIAT bem na porta com aquele sorriso safado e charme encantador. Como só tinha bebido duas cervejinhas na casa da Alagoana resolvi tomar uma dose dupla de uisque para começar os trabalhos. De longe vi no canto da pista a Rainha, linda como sempre e bem atenta ao seu maravilhoso marido, Miuki já dando pinta de que ia aprontar, Cachinhos de Ouro me prometendo uma pizza e a Bibi com um bofe escândalo!! Eita mulher danada, já tem tempo que sou testemunha de seus aprontes mas ontem ela superou... E olha que falta muito pouco para o aniversário dela que é quando o mundo pára para cantar parabéns!
Champanhota na goela e mais uma volta na pista encontrei com Thay Delícia que se vestiu só para eu ovular, com os braços enormes de fora fui ficando doida e quando eu descobri que estava sem cuecas era um aplauso só! Mais tarde chegou o Dj Mais Lindo do Brasil que apresentava uma mudança radical no cabelo e mostrou todo o resultado de sua malhação (suspiros). Mezenga foi logo embora pois a semana foi foda para ela e mulher velha precisa de descanso, né? Muito rebuliço e confusão quando o telefone tocou e tive que sair para resolver uma pendência - foi dureza - mas voltei uma hora depois ainda a tempo de dar um beijo em Tourão (meu ex-marido), a Gisele Magrela, o Casal Sansonite... Tentei dar uns pegas em Presuntinho mas o homem tava tão ocupado quanto gostoso, agarrei outros dois mas não rolou química pois farinha com farinha nunca fez farofa.
Decidi que como não tenho namorado e vai ser difícil arranjar alguém em uma semana vou investir no grupo de casais com relações abertas (que não é um tipo muito difícil aqui em Salvador) e tentar ganhar dois presentes no sábado que vem. A primeira investida foi aceita e agora faço parte de um trio junto com Baião de Dois e a menina Xana (ou será Shana?). Tentei mais duas outras investidas (só para garantir) mas um casal já virou amigo e não rola e o outro já estava com o terceiro elemento.
A noite porem ainda me reservava um surpresa daquelas. Já completamente dominada pelo alcool vi que a Xiana estava com um bofe I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Que a Xiana é gostosa e me aparece com uns homens espetaculares eu já sabia, que além de inteligente e fina ela tem bom gosto para homem não é novidade mas o muro em forma de homem que ela trouxe me deixou nervosa. Estava comentando isso com a Garota Carnuda quando o bofe me aparece sem camisa e senta atrás de mim. Me perdi no meio de suas coxas e senti que o celular dele era dos antigos pois era bem grande e pesado, só depois a Mulher Carnuda me esclareceu dizendo que não era celular. Fiquei confusa pois jurava que o "aparelho" do homem tava vibrando enquanto eu me roçava dele...
Falta apenas uma semana para o dia dos namorados e já deu para sentir que este ano eu não vou ganhar presentinho nenhum. Em compensação parece que vai ter muita amiga minha distribuindo mimos para me deixar morta de inveja.
Eu não vou desistir de procurar um grande amor mesmo que seja só para ganhar caixinha da 'Arte em Papel' cheia de corações recheada de chocolates pois o ditado diz que para toda Cinderela tem seu dia de princesa. Vou no salão fazer cabelo e depilação... Quem sabe hoje não é meu dia de pegar carona no Cavalo Branco de um Príncipe qualquer.

2 comentários:

Marcelo Dalcom disse...

Mas vc não é mulher de um prícipe qualquer. Pode ser por isso que o seu esteja demorando...

Xiana disse...

Obrigada. Bom gosto é para poucas. Eu sempre soube que vc tb o tinha!