sábado, 19 de junho de 2010

Niver da Mezenga

Ontem foi a primeira (das três) comemoração do níver da Mezenga. Apesar de fortes dores abdominais coloquei o modelão e segui para a casa da mãe dela já que o espaço lá é bem maior, a frequência é muito mais gostosa e esta era para ser uma comemoração família. Pois bem, mal cheguei e já dei de cara com a Pé Roxo que estava com um namoradinho tão bonitinho (menor de idade para variar) e tomei assento em sua mesa para saber mais sobre o seu acompanhante.
Senti algo errado pois mesmo com a presença 'roçante' do Cunhado Cavalão eu não sentia absolutamente nada. Libido Zero! Achei que era impressão mas durante a festa foi chegando um rol de homem bom e meu corpo não respondia a nenhum estímulo. Preocupada a mãe da aniversariante me entupiu de remédios pois nunca tinha me visto daquele jeito.
Presentes ao evento a Germânica Jambo, As Poetisas Lésbicas, A Raxa das Havaianas, Brenadete e o marido, A Raxa Rouge com o Negão de Prima, Meu Marido Petroleiro, A Rica, A Dançarina e o Marido, Palmo e meio... Uma renca de responsa que não se intimidou na hora da quadrilha e nem se preocupou com o passar da cobra.
Muita comida e bebida e nada de melhoras. Pela primeira vez eu bebi somente quatro latinhas numa festa ainda assim quase à força.
Voltei cedo para casa pois precisava de um descanso e ainda escrevo estas linhas sob forte impacto medicamentoso. Ao chegar em casa recebo a ligação de Magali dizendo que estavam a caminho e ainda iriam para outra farra. Quase pensei e ir só para ver Presuntinho mas o Rivotril 'cantou' mais alto e o corpo pediu arrego.
Por ser uma festa família não houve tantos bafos apenas o gostoso que ficou bêbado somente por quê além de não beber fui embora cedo. Soube que até chuva ele tomou na minha intenção...
Hoje tem mais farra começando no final da tarde e emendando com o jogo do Brasil contra Costa do Marfim, só espero que durante este período a Mezenga não precise usar um dos mimos que ela ganhou pois do jeito que a coisa vai eu vou pedir emprestado antes que ela abra.

Nenhum comentário: