domingo, 6 de junho de 2010

Resuminho 2

Quando achamos que não tem o que fazer nesta cidade vem a Magali e propõe um programa diferente: Boliche! Idéia lançada era só ligar para as 'vítimas' e por falta do que fazer ou pelo inusitado programa a maioria topou e lá fomos nós para o Aeroclube (sim ele ainda existe) para uma noite no mínimo peculiar. Meu Marido Lábios de Mel, A Rica, O Príncipe, Magali, Mezenga, A Alemã, Germânica Jambo, Garota Pâncreas e eu chegamos na pista já chamando a atenção pela nossa beleza e quando a Germânica Jambo ficou amiga da meninas de lá aí sim é que os olhares se voltaram para nossas pistas num misto de curiosidade e inveja.
Duas horas de diversão e saímos com a missão de fazermos programas diferentes sempre. Promessa que não durou muito tempo pois logo após um lanche e uma longa sessão de fofocas acabei indo para San e isso não é muito diferente do que fiz a semana toda.
Valeu a minha insistência em levar a Mezenga pois o final da noite foi no mínimo divertido. FIAT estava tão lindo que não me contive e me apresentei a sua noiva só para poder tirar uma casquinha dele. Era níver de meu Marido DJ que levou minha linda sogra para eu conhecer. Mulher charmosa que prova que a beleza dele é hereditária porém o que mais chamava atenção nele era sua calça 'provoca desejo', todo mundo olhava e se perguntava: É tudo aquilo mesmo? Poucas (como eu) sabem a reposta.
No fumódromo Cútis de Golfinho discutia a relação (mais uma vez) com o marido e eu doida para rolar um briga e agarrar o macho dela (brincadeira, viu?), porém lá fora estava tão quente que resolvi ficar no lounge do Club aproveitando os telões e ar condicionado bombando no frio. Ah se eu pudesse contar o que vai rolar por lá em breve...
Não vou mentir que tinha um povo bem esquisito, teve até um antigo admirador que deu uma repaginada no visual e achou que podia cantar Baba Baby para mim! ALÔKA! Nada que contribuísse para eu ir embora, ademais tinha encontrado com Heleninha Roitman, A Leoa do Tchan, Anataki, Gretchen, A Antipática, O DJ MP3 e um bando de gente conhecida que me deu mais segurança em permanecer sóbria, em contrapartida o fato de eu não ter bebido (muito) fez com que minha cabeça elaborasse planos diabólicos para acabar pequenas relações por puro prazer mesmo mas a Mezenga me chamou à razão e o casais poderão ficar tranquilos por mais umas duas semanas...
Saí cedo, sóbria e sozinha. Acordei com o corpo todo dolorido por conta do boliche mas já tomei um remedinho pois preciso ficar bem disposta já que no fim da tarde tenho encontro marcado na toca da raposa para buscar o presentinho que o ex BBB deixou para mim.

Um comentário:

Unknown disse...

nada de presentinho. escolha o presente maior que tiver!!!