domingo, 20 de junho de 2010

Da série: Coisas que podia dormir sem ver...

Saindo ontem (já com o dia amanhacendo) e esperando o manobrista pegar o carro enquanto fazia do cone de rua uma vuvuzela me deparei com uma situação de constrangimento para alguns e excitação para outros.
Bem no beco, logo ao lado da casa noturna eu vi (ninguém me contou) um casal em situação delicada, ou melhor, caliente...
Se pegavam, mordiscavam e se apertavam tal qual o DJ faz com as carrapetas da Pickup. Apertei os olhinhos já dominados pela bebida e bateu o constragimento na constatação de que conhecia um dos envolvidos e mesmo sabendo de seus aprontes e sua vida pregressa fiquei ruborizada.
Resultado da melódia: Duas marcas roxas no pescoço da minha amiga e nem um número de telefone trocado.
Hoje eu encontrei com a 'vítima' e fui incisiva: "Foi bom para você?" e recebi a resposta: "Pena que dia tava claro!"
Voltarei ao local todo final de semana na esperança de ser a próxima vítima, seja dia claro ou noite preta!!

Nenhum comentário: