sábado, 19 de junho de 2010

Ele voltou...


Hoje além de ir para mais uma das comemorações do aniversário de minha amiga estou ansiosa para rever D. Pedro que passou temporada morando no exterior e deve ter voltado mais branco do que já era. Ontem tive uma prévia sua pelo telefone e me parece que a vivência internacional despertou Dona Maria (a Louca) pois ele próprio me relatou que estava meia-noite em local desconhecido a bordo do cavalo branco mais famoso da cidade à procura de "Deus-sabe-lá-o-quê".
Tenho a impressão de que ele vai dar trabalho e não será pouco pois já chegou querendo notícias de mulher casada e (pelo que deu a entender) faminto por sexo.
Ele perceberá que as coisas não mudaram tanto no espaço de tempo que esteve ausente mas algumas modificações estratégicas podem ser sentidas rapidamente e o que era doce agora acabou-se.
Welcome Back!

Nenhum comentário: