domingo, 6 de junho de 2010

Carros e mais carros

Estou me descobrindo uma verdadeira Maria Gasolina. Nunca fui de me apaixonar por homens pelo carro - sempre gostei mais de endereços - e não sei diferenciar uma Pajero de um Crox Fox, me levando para onde quer que eu vá não me incomodo de entrar em carro popular ou luxo. Eu gosto (e muito) de andar de carro, não que outros tipos de transportes me sejam estranhos ou menores mas me sinto que nem uma poodle quando vai passear com o dono. Pode até ir para o veterinário mas ela vai feliz com o focinho fora da janela.
De uns tempos para cá eu tenho me recusado a fazer alguns programinhas se não tiver carro na porta. Mesmo como motorista, assistente e taxi a disposição eu quero a idéia louca de que alguém vem me buscar, abrir a porta do carro e me levar ao paraíso. Acho que estou vendo muita novela e comédias românticas mas que mulher não tem o direito de sonhar assim? Ainda mais com o dia dos namorados se aproximando...
Esta minha atitude, porém, me deixou mal afamada no meu condomínio pois só esta semana nove carros diferentes pararam para me buscar ou me trazer de volta e uma vizinha muito chegada me falou que a radio-peão comenta que ando saindo com um a cada noite. Devo me preocupar? Acho que não! Creio que a vizinha falou isso por pura inveja pois enquanto a companhia dela é a TV eu saio de PAJERO (ou seria um Crox Fox?).

Um comentário:

Unknown disse...

Pior que inveja de quem não pode fazer Test Drive, é ter que encarar a realidade de um carro fora de linha! Aproveita Bonita!