domingo, 20 de junho de 2010

F. Sisters


Quando achava que nada de novo poderia acontecer ontem eu conheci mais uma das 'F. Sisters'. Diretamente do Recife (apenas uma mora aqui na Bahia) elas nos visitam com a intenção de aprontar na capital bahiana e desestruturar as bases da cidade.
A primeira é minha preferida e tava dódoi há bem pouco tempo. A segunda é a mais inteligente e temos um gosto em comum por jóias mas a terceira me mostrou ser a mais fogosa de todas e parece ser muito exigente no quesito homem pois ontem tinha um lindo (quase colírio capricho) dando mole e ela 'embicou' virou o carão e saiu em busca de outro. A danada me confidenciou que seu esporte preferido é deixar os homens caídos e de quatro por ela (Creia!).
Voltei cedo para casa e nem sei o que a noite reservou para ela mas sabendo do sangue fervido e doce que corre nas veias desta família com certeza ela não dormiu sozinha. Eu só espero que ela não tenha dado em cima de meu Escroque Preferido pois se eu souber de algo desse tipo ela volta corrida, surrada e cega!
Me convidou para visitá-la - tão logo a chuva passe - e nem sabe o perigo que corre se eu pisar em terras pernambucanas. Convidou? Agora aguente!
O ocorrido só serviu para confirmar e estender o amor que sinto por estas meninas.
Agora só falta conhecer a quarta que pelo que vejo é a única que vai dar sequência ao sobrenome da família pois estas três vieram a este mundo para passear, causar tumulto e deixar os homens babando.

Nenhum comentário: